Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Cidral   Curitiba pr - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Maquete Eletrônica - Google Sketchup

Por: Guastella  

Em: 13/07/2006 11:14

Bah cara.....valeu.....muito obrigado pela atençao.....abs
Vivendo e aprendendo!!!
Fala Gaucho....conforme...prometi...tenta..esse..link... são 60MB de objetos http://www.sketchup.com.cn/Tsys/NewsFiles/30/20050712/225.shtml
Muito obrigado Guastella.....fico devendo essa....abs
Vivendo e aprendendo!!!
Bom....estas são algumas imagens finais externas...mas fico na dúvida quando devo cobrar...alguem...pode me ajudar...
Oi Guastella...tudo bem? Olha...essa questao de valores ja foi muito discutida aqui no forum...bem...eu na hora do preço avalio alguns quesitos...tipo: o cliente e bom? há possibilidade de outros trabalhos? estar associado a ele e bom pra mim? o projeto e legal...pq as vezes a gente pode fazer um bom trabalho na perspectiva e mesmo assim o resultado ficar esquisito dai nao conta muito pro portfólio. E finalmente...tem q analisar o mercado...ver qto estao cobrando na tua regiao. Espero ter te ajudado...abs
Vivendo e aprendendo!!!
Muito bom! Gostei muito do seu trabalho. Parabéns.
[size=18:1a5df512d9][/size:1a5df512d9]Olá Guastella, blz? Estou iniciando na CG agora, totalmente do Zero. Estou esperando para fazer um curso de Maquete Eletrônica em 3D Max na Impacta. Como ainda não adquiri o 3D max para ir estudando, já que não sei usar a ferramenta e o curso pede pelo menos o básico, resolvi dar uma olhada nos foruns. Quando vi este tópico fui atrás do SketchUP para pelo menos desenvolver uma noção. Gostaria de postar algumas imagens do que consegui fazer até agora, para que vc me de sua opinião. Caso não concorde eu apago posteriormente. Obrigado.
Até que enfim eu achei minha profissão!!!
kra foi um dos trabalhos mais detalhados de sketchup que ue já vi, usa o vray para renderiar essas imagens, ou o pódium, tem o kerkythea também, até mesmo o próprio 3d studio max, só que com esse último pra mapear essas imagens é quase ter que fazer tudo de novo hehehehe. kra o vray pra sketchup produz imagens iguais aos renders do 3d studio max
Muito interessante esse programinha. Realmente é dificil ver um trabalho em Stech bem detalhado como esse. Se nao me engano tem como inportar esse trabalho no Google Earth, nao tem? Muito interessante
mandou mto bem mesmo..... a interface desse programa é nesse estilo toon ou foi apenas o render????...de qq forma se o vray funcionar nele vai ser show de bola.... espero q se acerte legal nas cobranças e tenha sucesso PS: qdo der poste alguma coisa sobre o Sketchup
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1658, sendo 18 membro(s) e 1640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.