Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
silvaserik   São Paulo - AC
Cjungles   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Rafael   Sorocaba-SP - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG
carlozcg   rio de janeiro

Maquete Eletrônica - Google Sketchup

Por: Guastella  

Em: 13/07/2006 11:14

Estou fazendo uma maquete eletrônica usando o programa free (google sketchup) Essas são as primeiras imagens, o objetivo é fazer bem detalhado o possível... http://i60.photobucket.com/albums/h37/Imagens_2006/casa%2001/tn1_casa04.jpg http://i60.photobucket.com/albums/h37/Imagens_2006/casa%2001/tn1_casa05.jpg Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:4ac5ec6d03]
Desculpe a falha Sandro Medeiros, obrigado pelo toque... então lá vai mais algumas imagens do andamento do meu projeto, aceito sugestões....
po show...gostei muito...
Pô ta ficando muito legal, eu sempre tive curiosidade de conhecer esse programa, só que falata tempo. :?
Fala tiagodmed, esse programa é bem facil e simples de usar, só estou achando ruim na hora de fazer esferas.... olhas mais algumas imagens
mais algumas imagens o mais...demorado até agora...foi fazer o telhado... :00:
cara legal comenta mais sobre o programa...pra nois..
Alguém tem alguma textura..de edredom para me mandar...??? E uma dica..nesse programa...tem muita coisa..pronta...para vc..pegar...direto da internet...como carros, móveis, pessoas, janelas....
Oi Guastella...sera q poderia indicar os ou o site onde tem bibliotecas por Sketchup? Desde ja fico grato.....abs...
Vivendo e aprendendo!!!
Um detalhe interno :D Fala Gaucho...estou...pegando...pelo próprio programa mesmo....mas...vou...procurar...uns link...e deixo aqui

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1512, sendo 4 membro(s) e 1508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, altman0369, nanoflex, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.