Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Jaobrother   Santa Catarina
tingoxd   São Paulo - SP
rcp   São Paulo - AC

Maquete Eletrônica - Google Sketchup

Por: Guastella  

Em: 13/07/2006 11:14

O Vray ja roda no sketchup nao? Eu tava vendo esses dias a as imagens ficam foto reais. Sobre o Sketchup nada contra [e leve, rapido e pratico. Ja usei muito mas ja esqueci como se usa rs.
Muito boa sua maquete. Voce opderia renderizar com o Podium, pra ver como q fica. Flw
Já tem v-ray para skethcup, e não fica nem um pouco atras do 3d studio max, com o pódium também fica legal, mas é um renderizador muito simples. Tem um Render grátis que é o kerkythea, ele tem muitas configurações, tipo emissão de phótons, GI, Caustics, bump, displacement, entre outros, tudo de grátis Agora o dono desse projeto ai podia renderizar essa imagem, ia ficar show, pois está muito boa a modelagem. Leandro, a interface é tipo toon mesmo, essa imagem ai tá sem render.
Guastella muito bem detalhado o seu trabalho, eu uso o sketchup mas sempre acabo terminando a modelagem no max por isso sempre fico impressionado qd vejo um projeto bem detalhado todo feito no sketchup, ficou otimo, se souber de algum tutorial avançado e gratuito sobre o programa poderia me passar? ai quem sabe um dia faço algo tao bonito sem ajuda do 3dmax ;) Parabens pelo projeto ficou otimo um abraço
Muito legal o projeto! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1609, sendo 17 membro(s) e 1592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.