casa de show

Por: FRANKLIN  

Em: 26/07/2006 16:52

tava sem tempinho para voltar ao forum mas to postando umas imagensinhas que fiz durante minha ausencia. por favor, critiquem e deem sugestões. http://i76.photobucket.com/albums/j37/fgladson/frontal.jpg vista frontal http://i76.photobucket.com/albums/j37/fgladson/area.jpg vista aérea Mensagem editada por Ddfa[/i:caa52760ad]
cara ta muito massa... so q eu achei meio o asfalto liso... e as paredes tbm... as palmeiras ficaram tbm estranhas com as quelas bordas brancas... mais ta bom d+
ddfa - como foi uma maquete de urgência tive que me virar mesmo.em relação as paredes elas são assim mesmo, sem texturas de alto relevo, quer dizer lisas.as palmeiras vou dar uma guaribada no ps para eliminar as bordas. valeu por comentar. abraço.

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.