prolongamento de uma avenida

Por: FRANKLIN  

Em: 26/07/2006 17:00

como tinha que fazer bastante casas ao redor, não deu tempo e acabei colocando umas caixinhas volumetricas.mas é isso...é com vcs. http://i76.photobucket.com/albums/j37/fgladson/abelcoelho-vista01.jpg início da av. http://i76.photobucket.com/albums/j37/fgladson/abelcoelho-vista02.jpg continuação av. http://i76.photobucket.com/albums/j37/fgladson/abelcoelho-vista03.jpg meio da av. http://i76.photobucket.com/albums/j37/fgladson/abelcoelho-vista04.jpg fim da avenida. Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:a017454f8f]

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.