cont. pra

Por: FRANKLIN  

Em: 13/08/2006 19:53

Olá FRANKLIN, tudo bem? Gostei muito do seu trabalho, mas achei que a calçada está muito alta, em relação à rua.
Sergio Feitosa
Feitosa - beleza cara. a av. está na altura normal, a 25cm da calçada.valeu, abraço.
Gostei da imagem, vc usa o render Standard? As coras poderiam estar mais suavas no geral, mas a ideia está otima, bem visivele tudo mais. parabéns valeu. ABS
cara.... ta legal a sua praça... porem a iluminação poderia ser um pouco mais trabalhada... ela está muito fraca em comparação com a claridade dos objetos qual o render q vc está usando?.... posta ai pra nos darmos uma olhada... é só uma sugestão.... no mais ta muito bom.... VLW.........

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.