interna experimental - mental ray

Por: zulmar jr  

Em: 28/08/2006 08:48

8:) up
DEUS é maior!
8:) FLY666, Alberto Raposo, Dudamel obrigado a todos. - o estouro de luz é shader Beam no volume da camera. *tem um comentario a respeito disso no topico de estudo do mental ray deste mesmo forum.
DEUS é maior!
8:) segue um up com mais contrae entre luz e sombra.. tem tapete novo tb :)
DEUS é maior!
esta ficoando muito boa sua cena..... porém tem uma sugestão...... aquele vaso com rosas em cima da mesa esta tirando o realismo da cena... Se vc fizer este enfeite em 3D ficará mais harmonico..... talvez modelar rosas seja muito trabalhoso... sendo que varios tipos de arranjo poderiam compor esta cena.... No mais ta ficando muito bom.... Parabéns Vlw......... :D
Oi, gostei muito da sua imagem, quanto tempo para modelar uma cena destas?
"Voucker" disse: esta ficoando muito boa sua cena..... porém tem uma sugestão...... aquele vaso com rosas em cima da mesa esta tirando o realismo da cena... Se vc fizer este enfeite em 3D ficará mais harmonico..... talvez modelar rosas seja muito trabalhoso... sendo que varios tipos de arranjo poderiam compor esta cena.... No mais ta ficando muito bom.... Parabéns Vlw......... :D
8:) colega tudo ai é 3d! este vaso com rosas tb! tudo é 3d... oq tem de foto é apenas o BG.
DEUS é maior!
"ricardoc" disse: Oi, gostei muito da sua imagem, quanto tempo para modelar uma cena destas?
8:) um colega, samuel, modelou a parte arquitetônica (paredes, sanca, rodapé e esquadrilha ) e eu modelei (a rede da varanda, samambaia, tapete). [i:1efc50fbce]o resto da modelagem foi modelos do evermotion praticamente.[/i:1efc50fbce] sim.... as rosas foi um colega aqui do forum que modelou ;) deste vaso de rosas o vidro eu peguei em um site de modelos free e a água foi eu q modelei. POr enqunto foi isso!
DEUS é maior!
8:) segue mais um up - a proxima sera a final!
DEUS é maior!
8:) no post passado disse q o proximo seria a img final! mas ainda não é esta! lembre-se a final tem LCD + DVD + jarros... tomará q seja a proxima. risos :lol: :P ((((((+ um UP)))))))
DEUS é maior!
ta mt boa sua cena... meus parabens. Ja vi q ta usando o velho Mray. So achei q as luzes do teto n tem motivos para tar ligadas ja q a varanda ja ilumina a cena mt bem e deixa com bem mais sombras ai fica ainda mais real. ta mt bom cara
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.