"Voucker" disse: esta ficoando muito boa sua cena..... porém tem uma sugestão...... aquele vaso com rosas em cima da mesa esta tirando o realismo da cena... Se vc fizer este enfeite em 3D ficará mais harmonico..... talvez modelar rosas seja muito trabalhoso... sendo que varios tipos de arranjo poderiam compor esta cena.... No mais ta ficando muito bom.... Parabéns Vlw......... :D8:) colega tudo ai é 3d! este vaso com rosas tb! tudo é 3d... oq tem de foto é apenas o BG.
"ricardoc" disse: Oi, gostei muito da sua imagem, quanto tempo para modelar uma cena destas?8:) um colega, samuel, modelou a parte arquitetônica (paredes, sanca, rodapé e esquadrilha ) e eu modelei (a rede da varanda, samambaia, tapete). [i:1efc50fbce]o resto da modelagem foi modelos do evermotion praticamente.[/i:1efc50fbce] sim.... as rosas foi um colega aqui do forum que modelou ;) deste vaso de rosas o vidro eu peguei em um site de modelos free e a água foi eu q modelei. POr enqunto foi isso!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143030
Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.
Usuário(s) on-line na última hora: 723
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .