Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Gaona   Brasil - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Paulo Lira   ferraz - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP
leonardo teixeira   são paulo - AC

interna experimental - mental ray

Por: zulmar jr  

Em: 28/08/2006 08:48

8:) ainda não é a final! esta eu dei uma clareada na cena... achei a ultima muito escura... :lol: tomara q a proxima seja a final...kakakakkkkkk
DEUS é maior!
"PKopp" disse: ta mt boa sua cena... meus parabens. Ja vi q ta usando o velho Mray. So achei q as luzes do teto n tem motivos para tar ligadas ja q a varanda ja ilumina a cena mt bem e deixa com bem mais sombras ai fica ainda mais real. ta mt bom cara
8:) esta cena é para experiencias mesmo1 misturar tipode de luzes diferentes etc. Obrigado ai pelo eleogio! e continuemos estudando... um dia a gente chega la! ;)
DEUS é maior!
8:) comecei a fazer uns testes com DOF gerando o "mapa" com o "shader zDephtDof" do mental ray e segui o tutorial aqui do fórum para fazer a compsição do mapa no Photoshop. mapa: composição:
DEUS é maior!
Belas imagens, parabéns ;) ! Grande abraço!!! Eu conheço aquela rede kkkkk!!! Abração!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
falai zulmar,blz? muito boa a cena...se vc ainda for mudar...uma dica...acho q o shader das rosas ficaram estranhos...tenta usar o shader sss..e a cor sem muita saturação tb..de resto num tem oq falar... abraço
8:) vitruvius: a rede é aquela q medimos outro dia aqui em casa com a sua ajuda lembra? nos 4 dias consequentes depois daquele dia eu fiquei aqui penando para modela-la. Eis ai o resultado! valeu Brother pela visita! xau! Marcos: concordo que o material da rosa ficou extranho... é por causa das sombras q ficaram entre suas petalas q estão muito intensass.... mas como era uma img somente de testes deixei de lado a cena como esta no final... mas ainda tem muito o q melhorar na cena :lol: as sombras estam muito FORTES as sombras das sancas estão praticamente pretas, tem como deixa-las mais claras... mas é como falei é apenas uma img de teste e experimentações, dai deixei assim mesmo. Outra: num fala pra ninguem, kakak :-P :P , nunca usei nada de SS.. sei +/- o principio do q é ss mas nunca usei nada de SS em minhas cenas. Bem q gostaria de entender algum shader q usa SS... depois eu vou atrás de material q estuda issso... blz e obrigado ai pelos elogios!
DEUS é maior!
Pois é cara vc é um exemplo, mesmo na dificuldade enfrenta o desafio e vence, parabéns é um exemplo de vida. Grande abraço meu amigo!!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1617, sendo 19 membro(s) e 1598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, mastermax, João Von Rondow, Starter, Thiago, Frederico Wagner N. R., artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, mandrade, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.