Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
R3D   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

ljunior   Belo Horizonte - MG
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP

Interior em Vray - teste

Por: Gulert  

Em: 12/09/2006 19:07

Minha primeira contribuição no fórum. Trata-se da imagem de um mobiliário para computadores o mais simples possível, composto de 2 cavaletes e uma porta! hehehe! Tô começando a descobrir o Vray, acho que tá bom, só achei que tá com cara de dia nublado. A dúvida maior é quanto às cervejas, não consigo achar a cor certa, mudo no slot e não altera a cor! Aguardo críticas! <a href="http://img155.imageshack.us/my.php?image=teste5sh4.jpg"
Oi Gulert! A composição da cena e o render estão bem legais. Eu só diminuiria a incidência da luz externa (perceba que o vermelho da cadeira ficou um pouco chapado com tanta luz). Tenta diminuir o ruído da sombra colocando 0,40 no adaptive do QMC sampler. Os vidros das garrafas estão transparentes mesmo? Eles parecem amarelos... espero ter ajudado. abrs!
Pode parecer besteira, mas onde mudo esse "ruido da sombra"?
:D olá Gulert tudo bem.. - Que o Eduardoqf se refêriu concordo tbm com ele. A imagem em parte está bem reproduzida quanto as garrafas ( minha leiga experiência diria que vc tentaria setar elas com uma única luz ). Achei muito boa cena com os mobiliários quanto o sombreamento na parede e piso precisaria concerteza de ajustes configuracionais msm. -Da uma olhada neste estudo que -alguem- fez que irá logicamente corrigir estas setagens ai da sombra. :ideia: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15905
É isso aí! :D Esse tutorial explica muito bem principalmente como fazer testes economizando tempo de render. Outra dica é tentar usar apenas uma direct do lado de fora com vray shadow, GI e lightmap no second bounce. Fica bem distribuída a luz no ambiente.
Po**!! Eduardo vei! Aquele email tirou todas minhas dúvidas, quanto é que eu te devo? hehehe P.S.: Ninguem percebeu a tela do notebook de cabeça pra baixo!
Gulert, só uma perguntinha. Quando vc imaginou na modelagem da cena, você queria um escritório de cachaceiro ou uma adega informatizada? uhauhauhauha!!! abraço e urso na dúvida!!! :-P
KKK! Esse pirombo fica na casa de uns camaradas que moram só, fiz mais pra testar o vray. E mediante sua localização, não pode faltar a cerva! Seguinte, fiz uma nova imagem depois de testar as sugestões que deram, ainda tô com duas dúvidas, Aprimeira e mais marcante é que *&*&¨%$%%% o vidro das garrafas ficam de uma cor num canto e de outra em outro canto? Coloquei esse rosinha tosco só para melhor visualização, dá pra ver que o vidro é colorido, mas em alguns cantos ficam 100% transparentes. Segundo, teoricamente o monitor é preto, mas na renderização fica branco. Gulert
KKK! Esse pirombo fica na casa de uns camaradas que moram só, fiz mais pra testar o vray. E mediante sua localização, não pode faltar a cerva! Seguinte, fiz uma nova imagem depois de testar as sugestões que deram, ainda tô com duas dúvidas, Aprimeira e mais marcante é que *&*&¨%$%%% o vidro das garrafas ficam de uma cor num canto e de outra em outro canto? Coloquei esse rosinha tosco só para melhor visualização, dá pra ver que o vidro é colorido, mas em alguns cantos ficam 100% transparentes. Segundo, teoricamente o monitor é preto, mas na renderização fica branco. Gulert
Fala aê!! A sombra melhorou, mas tô achando ainda muito estourada a luz. Veja como ficou a impressora. Tenta dosar as quantidades de luz na direct, na vraylight e no eviroment pra ficar mais real. Quanto às garrafas, só vendo como vc fez. Manda essa cena pro meu mail vou ver o que posso fazer ok?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710638.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 5 membro(s) e 1490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, Nutrim KapselnOsterreichde, wilbinho, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.