Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
fcalves   São Paulo - SP
lokiibr   rio de janeiro - AC
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

Quarto Primeiro "trabalho"

Por: caiororiz  

Em: 28/09/2006 17:26

eu queria criticas sobre esse "trabalho" qui fiz é o meu quarto como eu faço para melhorar ?!!? tah no fim da tarde essa era a minha intenção ! : ) vlw pelos comentarios !
Pelo primeiro trabalho está muito bom, você teria que arrumar mais o render mesmo. Vocês renderizou com o scanline mesmo? Se for, tenta mudar pro mental ray e colocar um GI e FG. Tenta também ajustar o material dessa lâmpada. Falou
fala aê caioriz!! Qual o renderizador que vc usou? Essa cena tá parecendo ter sido feita no scanline render e sem utilizar radiosidade. Perceba como as sombras estão escuras. Mete a cara no grupo de estudos vray e procura tbm a tradução do amon-ha de um texto sobre o comportamento da luz. Aqui no site estão todas as informações que vc precisa para detonar em CG. boa sorte!! abrs!
Olá, Coloca uma omni geral,fraquinha,para clarear mais a cena,depois pode ir colocando uns spots em outros pontos,acho que ja melhora um pouco. Grande abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710638.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1496, sendo 5 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, Nutrim KapselnOsterreichde, wilbinho, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.