Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
mdpontes   Macapá - AP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Marcelo   sao paulo
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO

Loja de Roupa

Por: skiter  

Em: 28/09/2006 17:59

Éae galera! blz?! estou aki pra mostrar um trabalhiho q eu fiz pra faculdade! é uma loja de roupa masc/femin aí vaum as imgens por favor opinem! valew!
Rapaiz, muito legal seu trabalho... ficaram muito bonitas as imagens, só num gostei mt dessas coisas transparentes q vc colocou no lugar das roupas. heheheh ( as vezes valia mais a pena deixar só os cabides vazios ) Outra coisa, as soft shadows da cena estão com sampleamento baixo, estão cheias de pontinhos por causa disso. quase num dá p/ perceber ( a olhos leigos nem dá ) mas olhos afiados enxergam isso com facilidade.. No mais ficou mtbom suas imagens, ta de parabens cara.. abraço
Pois é skiter! Dá pra ver que vc caprichou na modelagem e que tbm usou uma vasta biblioteca (com exceção das roupas). Então... Dá pra ver que tu usou vray e que a luz tá estourada e as sombras granuladas. Tenta mexer no vray qmc sampler pra melhorar o granulado e seu desenho ganharia a atmosfera que vc deseja usando luzes IES (pra fazer focos dirigidos). Falta pouco. tem tudo lá no grupo de estudos vray. boa sorte!!
Olá, Belo trabalho,parabéns! Acho só que o branco das paredes ficou muito "estourado" em alguns pontos,mas o resto ta maravilha. Grande abraço!!
eae galera! bom... a parede branca acabou ficando meio estourada acho q por causa do ps colouqie mto glow...hehe usei o v-ray sim... e vou dar uma olhada nos samples das sombras ;) valew pelas dicas ae! vou tentar melhorar... aprendi bastante aki na 3d1 olhando e fuçando as materias e posts dos leitores!!! vou continuar estudando! abraços a todos!
ah eskeci de falar...rs eu modelei qse td aí... de biblioteca tem os banquinhos, os "manequins"..rsrs e a tv de plasma no mais eu modelei td. inté
Belas imagens, parabéns ;) ! Grande abraço!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710633.

Total de membros registrados: 138108

Últimos membros registrados: Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone.

Usuário(s) on-line na última hora: 1381, sendo 3 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, Axhivs026, wilbinho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.