Meu primeiro projeto

Por: martahp  

Em: 19/10/2006 15:23

Então.. esse "estourado" que eu me referi foi em relação à pequena quantidade de pixels na imagem do banner. Ficou sem definição (meio quadriculado). Sobre renderização e luzes. Eu sempre tive problemas com o render padrão do max pra fazer interiores. Em cenas externas ele até que funciona bem, mas nada como um bom renderizador. Espero ter ajudado. abrs!
Após instalado o emule, voce clica em conectar....e vai em pesquisar. Digita v-ray no campo e dá iniciar...ele vai te mostrar vários arquivos q contem o nome v-ray...voce seleciona um deles...de preferência que seja .exe e espera ele baixar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.