"tiagodmed" disse: Olha só para resolver o problema dos photons, verifica no render em Irradiance Map advanced options se o check sample visibility esta habilitado, se não estiver habilita. E no sample lookup usa sempre o best. Em calc pass interpolation samples é bom usar um valor sempre acima de 15. Bom se vc tiver alguma dúvida da uma olhada nesse material que é muito bom. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14739 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15905Iae Tiago, Bom eu uso sempre o medium, demora mais, mas acho que fica bom.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138135
Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.
Usuário(s) on-line na última hora: 1503, sendo 5 membro(s) e 1498 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, mastermax, nanoflex, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .