Sala de Jantar.

Por: jessyca_menezes  

Em: 07/11/2006 20:52

Mais uma pra vocês me ajudarem a melhorar. Também mexi na televisão da estante, por conselho de vocês aqui do fórum. Espero que tenha melhorado. :oops: Beijos!!!
Jéssy ;)
Ah, caso alguém saiba como retirar esses excessos de brilho que se formaram, por exemplo, na quina da parede acima do quadro, por favor me digam. Não sei o pq está aparecendo isso..... Valeu, beijos
Jéssy ;)
Olá Jessyca, Belo trabalho, meus parabens ! Sobre a luz? me parece que de atras daquela parede esta passando um faixo de luz. Tem outro comodo ali? Talvez tenha algum espaço entre a moldura e o teto, a mesma coisa acontece com a porta, talvez nao seja nada disto, porem, pode estar olhando. Verifique as distancias, derrepente o gesso não colou direito.. hehehe Abraço e boa sorte ;)
Oi Jessyca, esta de parabéns, estão lindas as imagens e o projeto também muito bom, é seu? Quanto a luz, estou começando agora a estudar iluminação e render, mas no curso do mental o Andre falou que se o raio dos Photons for maior que sua parede, ele pode ocorrer algo parecido com o que esta acontecendo com sua imagem, ou seja os photons da sala ao lado estão atravessando a parede. Espero ter ajudado. Abraço
Oi Jessyca, parabéns pelo trabalho!
Oi Ricardoc, muito obrigada. Tenho aprendido bastante aqui e isso me dá ânimo!!!
Jéssy ;)
Olá Jéssy! Me vejo mais uma vez admirando seus trabalhos. Só falta o reflexo da estante perto da tv. Gosto dessa luz que vc consegue nos seus renders. Os materiais tbm estão ótimos. Parabéns!!
Eduardoqf, Muito obrigada pela força. Como eu sempre digo, aqui no fórum é que eu aprendo e tenho cada vez mais vontade de aprender. Beijos. :D
Jéssy ;)
Olha só para resolver o problema dos photons, verifica no render em Irradiance Map advanced options se o check sample visibility esta habilitado, se não estiver habilita. E no sample lookup usa sempre o best. Em calc pass interpolation samples é bom usar um valor sempre acima de 15. Bom se vc tiver alguma dúvida da uma olhada nesse material que é muito bom. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14739 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15905
"tiagodmed" disse: Olha só para resolver o problema dos photons, verifica no render em Irradiance Map advanced options se o check sample visibility esta habilitado, se não estiver habilita. E no sample lookup usa sempre o best. Em calc pass interpolation samples é bom usar um valor sempre acima de 15. Bom se vc tiver alguma dúvida da uma olhada nesse material que é muito bom. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14739 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15905
Iae Tiago, Bom eu uso sempre o medium, demora mais, mas acho que fica bom.

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