"tiagodmed" disse: Olha só para resolver o problema dos photons, verifica no render em Irradiance Map advanced options se o check sample visibility esta habilitado, se não estiver habilita. E no sample lookup usa sempre o best. Em calc pass interpolation samples é bom usar um valor sempre acima de 15. Bom se vc tiver alguma dúvida da uma olhada nesse material que é muito bom. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14739 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15905Iae Tiago, Bom eu uso sempre o medium, demora mais, mas acho que fica bom.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.
Total de membros registrados: 138538
Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.
Usuário(s) on-line na última hora: 1159, sendo 6 membro(s) e 1153 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .