Sala de Jantar.

Por: jessyca_menezes  

Em: 07/11/2006 20:52

Olá Tiago, muito obrigada pela ajuda. Eu comecei a mexer no vray agora, então tem muita coisa ainda que não entendo. Obrigada mesmo!!! Beijos.
Jéssy ;)
15905[/quote:56d86a5e06 disse: Iae Tiago, Bom eu uso sempre o medium, demora mais, mas acho que fica bom.
Fala fera, bom o medium fica no Built-in Presets, eu estava falando do advanced options. Mas olha só, já que vc mencionou. O ideal mesmo que vc use o medium é deixar o valor do Dist thresh em 0. Se a sua cena não for mostrar tantos detalhes ou o render estiver muito demorado, renderiza em low ou até very low mesmo mas deixa aquele valor sempre em 0.
Jessyca, Olha tá bom, mas dá pra melhorar só com ajuste pleo photoshop ou similar. 1- aplique o "auto contrast" e o "auto color" 1- duplique layer da imagem original e aplique o "MULTIPLY" 100% 2- duplique novamente e aplique o "SCREEN" 30% à 70% - ou vc mesmo escolhe Obs> num pedaço da porta está saíndo uma luz, que dá pra corrigir pelo photoshop. E continue assim, Sucesso menina! ;)
Tiago, obrigada por mais uma dica valiosa. Inh3, valeu pelo toque. Pra mim isso é muito importante pq eu não sei nada de photoshop e as vezes são coisas simples de se resolver lá, né? Muito obrigada!!! Beijos ;)
Jéssy ;)
Caso nenhuma dessas resolva o problema, tem essa q não falha, estou teminando uma interna agora porém com o mesmo problema, selecione o objeto com problema, direito do mouse, vray propriedades e desabilite o coustics, isso eu sei q resolve. Ate mais........

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 18 membro(s) e 1511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, jessicatorres, Duda, Hot, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.