Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
tingoxd   São Paulo - SP

Quarto V_ray para comentários

Por: elisonsg  

Em: 08/11/2006 07:51

Pessoal, comentem aí...críticas e sugestões serão bem vindas...abraço a todos
A cena ta legal, só na porta que da para ver que é uma foto por traz dela. Mas a cena ficou muito legal !
É realmente a imagem do backgroud não ficou legal, e o tapete ta levantado nas bordas por causa do displace, faz uma borda (tipo a costura do tapete saca, assim não fica aparecendo aqueles "levantados").
Só mesmo a iluminação do backgrond que não combinou, mas a iluminação da cena está muito boa! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Olá Elisonsg Concordo com os comentários acima... e tenho mais uns a adicionar: poderia ter usado uma variedade maior de ideogramas nos quadros na cabeceira da cama... vc utilizou somente dois... acho que ter feito um para cada quadro ficaria melhor. Outra coisa é em relação ao roda-teto ou uma sanca... não sei. Mas o que ocorre é que está "vazando" luz em alguns pontos onde a "roda-teto/sanca" se encontra com o a laje ou o teto propriamente dito. As duas almofadas no chão me parecem um pouco "rígidas" de mais... poderia fazer uma "entrando" um pouco na outra para dar uma impressão de o peso da superior afetar a outra... Abraços Arq. Juliano Azeredo
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
primeiramente parabés pelo seu trabalho trabalho com o 3ds max e o blender a tem quase um ano, mas sou desenhis a 15 anos. tipo, muito boa a modelação, e o quarto ficou show, so tem uma coisinha q eu vi q vc pode dar uma melhorada, os quadirnhos q ficam sobe a cabiceira da cara aplicada a parede, as sobras estão um pouco fora do normal, elas estão fazendo sobra para os dois lados do quadro, a sobra deveria estar apenas o lado em q a luz do janelão não reflete, é pequeno o detalhe mas, estou postando uma citica mas uma critica construtiva. mostro aqui com mais detalhe:
Show de bola... parabéns!
Bela imagem, Parabens! apenas o mapa do chao, acho q podia ser menos denso...tipo a textura tah muito grande... e tbm o BG q tah tirando o merito da sua imagem... do resto blz abraço
\"3d: The art of build personal worlds and universes!
Cara essa cena ficou muito bao, é só fazer as correçoes que ficará show.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1335, sendo 5 membro(s) e 1330 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.