E ai parreira, tudo bem ?
A hora q comecei a ler seu comentario, assustei, verdade, é q não coloquei logo nem nada nas imagens, porque estou mostrando o resultado, apenas isso, quanto ao material da parte de cima, na verdade não é tijolo, tem uma pequena calha de concreto impremeabilizado, para caso de chuva, não ficar aqueles "escorridos" de poeira na fachade, q sempre se acumulam na parte de cima ( esse sistema não evita, mas minimiza bastante o prblema ).
Legal vc ser de Capivari, primera vez q fui na sua cidade, foi p/ tirar fotos p/ a faculdade de um projeto do Arq Rino Levi, q fica na praça central. é uma cidade muito bonita, e esse portal vai ajudar ainda mais.
O céu realmente ficou um pouco escuro, mas queria colocar as fotos da entrada atual da cidade, mas não estava ficando bom, pois ainda não foi remodelado o sistema viário, etc, q acabou impossibilitando o uso das fotos. Teria mais trabalho no Photoshop q no 3D máx, rsss
Quanto ao tempo de trabalho em 3D, comecei somente com o autocad, a uns 9 anos, mas éra bem crú, mais para mostrar os projetos para os clientes em 3D. Depois comecei a trabalhar com o Art lantis, legalzinho, mas muito limitado, me deixou na mão várias vezes. Final de 2005, comecei a mexer um pouco com o Max, e em 2006 acabei comprando livros e me aprofundado aqui no site, tem muita gente fera aqui, e ajudou bastante.
Eta mundo pequeno, vc trabalha na prefeitura ?
Abraço