Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandre   Campina Grande
GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
SilvioNunes   Fortaleza - AC
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Estante

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 17/01/2007 16:56

Olá peoples!!! Tudo bem??

Segue ai uma cena para avaliação, ela ja tah finalizada e foi feita no Vray. Antes que me perguntem as gavetas de vidro naum teim puxador mesmo. Espero que gostem

http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/estante.jpg

Abraço pessoal
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Cara esta cena ficou muito legau voce renderizou no vray? e quanto tempo de render voce gastou ai pq é muito grande a cena, meu ficou bacana, meus parabens, manda umas dicas ai como renderizar assim.
fala profe... husdhasdsa ja tinha visto, show como sempre. hdsuhsuad ahhh . ta meio serrilhado a mesinha ali né.. ou é. o meu pc?jhasiudhsad haaaaa.. to trabalhando ( off topic)
Nossa, que loko, ficou perfeito, parabéns!!! Eu ainda chego nesse nível de mestre!!!
Fala ae Ramon, Em primeiro lugar quem sou eu para criticar seus trabalhos, e em 2º achei sua tv estranha, temuma parada no meio dela, e nem é reflexo, (oque seria aquilo). parabens.
Realmente o reflexo da tv está meio estranho =/ fora isso está muito boa a cena na tv tenta colorar um hdri interno já que a tv não está refletindo nada de principal da própria cena
Ae rapaziada.. Posé, é um reflexo com niveis beim baixos... a tv naum pode ter raflexo nitido p naum roubar a cena.. o q eu poderia faze eh coloca um gradient ali... só que perderia um pouco sentido dae, só que ficaria mais "show product".. no entanto o quisito realismo perderia bastante.. por isso optei por esse reflexo.. vale lembrar sempre que não busco sempre "realismo" e sim a melhor apresentação de um produto, por mais q a cena seja um desenhão mesmo.... abraço meus amigos!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
e ai fera, como vai? + uma muito legal. Gosto dessa estatueta! E esse abajur loko ai! Sorte ai, Té +
8:) achei muito legal a img, parabéns! obs.: qnto ao reflexo da TV é pq ela não refletio o BG no reflexo dela (BG = coisas do lado de fora da sala)... , aonde tem vidro nas janelas saiu PRETO... é por ai, ao meu ver.
DEUS é maior!
muito bom suas imagens cara um dia eu chego neste nivel uma abraço
A paciencia é uma virtude

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1552, sendo 18 membro(s) e 1534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.