Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
cjoe   Portugal - Internacional

Portfólios Ver Mais

Sidaum3D   Joinville
c3designer   Buriticupu-MA
Pampoisl   Rio Grande do Sul

Estante

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 17/01/2007 16:56

Ae Ramon! muito boa a cena! Parabens cara! flw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ae Ramon! muito boa sua cena! Parabens cara! flw!
Opaa! desculpa ai! foi que qdo mandei a msg, o servidor tava com problema! e nao sabia se a msg tinha ido, por isso mandei varias vezes! flw
hauhauahaAi siuba!! blz cara?? nossa esse tópico ja tem mais de 1 ano e meio haua... mas valew do comentario cara, eu particularmente ja n curto mto a cena... mas valew da presença my friend!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Dime a ve Ramon!! td na paz!! pra ver o seu works, yo siempre toy presente bro! abraco! ahhh tb queria te pergunta sobre o vale tudo(cozinha) vc vai fazer o topico com as cenas finalizadas ou nao! pois eu te mandeiminha cena no email, mas vc nao respondeu se recebeu ou nao! flw
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Ramon F. Zancanaro: ai cara! tudo bem? master of the master; que cena é essa meu rei? que é que isso? como sempre seus trabalhos são impecáveis rpz; fico olhando sua imagem por vários minutos e não acho nenhum defeito; trabalho perfeito como sempre. Apesar do tempo que vc fez essa imagem a mesma ficou muito boa cara.Um grande abraço pra vc e meus Parabéns; ficou espetacular! ps: como é que tá as técnicas de LWF(linear work flow)?? eu também estou tentando desenvolver essa nova técnica de C.G pra mim cara; qualquer dúvida que eu tiver te dou uma buzinada no msn! ;) ____________________________ "[i:5082e781bc]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:5082e781bc]"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 12 membro(s) e 1470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.