Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Millow   São Paulo - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
valdez   Curitiba, PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
sandrosp5   Brasil - SP
ricardorr   South River / NJ - USA

Estante

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 17/01/2007 16:56

perfeito... show de bola...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
krak que cena lindissima....mas perai eu acho que lia resposta de todos... quem sou eu tb pra falar algo da sua cena, mas eu so achei estranho ninguem falar do serrilhado que tem na cena, foi sua intensão deixa-la, vc a removeu!!! mas no mais eu so tenho que enxugar minha baba aqui e estudar mais o programa.... um abração te +
"Francis de Almeida" disse: krak que cena lindissima....mas perai eu acho que lia resposta de todos... quem sou eu tb pra falar algo da sua cena, mas eu so achei estranho ninguem falar do serrilhado que tem na cena, foi sua intensão deixa-la, vc a removeu!!! mas no mais eu so tenho que enxugar minha baba aqui e estudar mais o programa.... um abração te +
Cara, ninguém comentou de imagem serrilhada justamente por não ter nada serrilhado, creio que a imagem que vc viu serrilhada seja a imagem redimensionada pelo navegador para ser visualizada dentro do espaço da janela, pois a imagem tem 2700x2025 de resolução. Não me leve a mal, é apenas um comentário... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Aeee galera.. valew pessoal!!!! Saulo, meurmão!!! Mto obrigado pela força Francis, como o Evilwata disse, acho que eh mesmo a dimensão de visualização cara... vendo full screen de fato fica tdo serrilhado, mas vendo em tamanho real fica sem serrilhado... tenho um cuidado com o AA, seria mto grande falha ficar taum serilhado assim...!! Mas, mto obrigado pelo elogio, apesar de n ser uma das minhas cenas preferidas, tbm gosto dela... Bons 3d ae me amigo... Eviwata, valew pela observação!!! Abraço galera... bom trabalho p voces!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Muito legal ficou a cena, está demais! Aquele livro ali no chão ta perfeito!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Cara muito 10 a sua cena...parabéns pelo trabalho... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
aeeee.. mais de um ano de tópico.. tava de niver dia 17!!!.. obrigado por lembrarem. Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
nas tuas postagens o comentario é sempre o mesmo....ta perfeito....grande abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ae Ramon! muito boa a cena!! parabens mano! flw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ae Ramon, muito boa a cena! Parabens!! flwww!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 14 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.