"Francis de Almeida" disse: krak que cena lindissima....mas perai eu acho que lia resposta de todos... quem sou eu tb pra falar algo da sua cena, mas eu so achei estranho ninguem falar do serrilhado que tem na cena, foi sua intensão deixa-la, vc a removeu!!! mas no mais eu so tenho que enxugar minha baba aqui e estudar mais o programa.... um abração te +Cara, ninguém comentou de imagem serrilhada justamente por não ter nada serrilhado, creio que a imagem que vc viu serrilhada seja a imagem redimensionada pelo navegador para ser visualizada dentro do espaço da janela, pois a imagem tem 2700x2025 de resolução. Não me leve a mal, é apenas um comentário... Flw!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138149
Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.
Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 14 membro(s) e 1443 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .