** DormitÓrio Vray Pra AvaliaÇÃo**

Por: zagocorrea  

Em: 25/01/2007 21:02

Muito bom cara! Gostei bastante da cena, e achei a posição da camera legal tambem!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
excelente... so mata uma duvida... qual o tempo de render? heheh
Adorei tudo, pricipalmente a camera tortinha deu um toque especial! Parabéns!
from hell total............ mendios.......... esse armario ficou perfect........... nem vo da parabens.........fiquei de caras agora........euaheuahwuheuaw............ capaz............ parabens cara
Jean Ribas
mto bom velho parabens,
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Bás tarde.... caramba maluco... isso tudo vc modelou na mão??? parece foto.. perfeito.. show.... di mais... tb fiquei de cara.... até deu sono.. rrs vou tirar um chochilo nessa cama.. parabéns..... parabéns e parabéns....
f*dido. muito bom! O leve tilt na câmera dá uma ótima composição. A GI tá impecável, mas não entendi qualé o do abajur aceso. O excesso de verde parece um pouco "sufocante", digamos assim. :)
http://umavozatroz.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.