quarto...

Por: Helotas  

Em: 11/02/2007 13:07

olá pessoal..estou acabando de fazer esse quarto.. podem opinar..obrigado... :lol: :lol:
by helotas
Uma pergunta antes ... SCANLINE ??
www.behance.net/araujoxyz
eu usei o mentalray
by helotas
ola cara acho q tu podia muda a madeira do chao!
Oi Helotas, Eu acho que você poderia tirar o reflexo do chão, pois esse tipo de madeira não reflete muito. Também acho que você poderia colocar mais coisas na cama (ex: travesseiro, cobertor, etc...), está muito simples e vazia. Outra coisa que eu acho é que aquele painel de fotos nem dá para ver direito com a luminosidade de fora. Dá uma mudada nisso (eu, pessoalmente, não sei como :lol: :-P, mas tenta). Fora isso, tua cena está ótima! Abraços.
opa, blza? .. acho q fica melhor se colocar outro background......achei q o predinho ali nao ta de acordo com a camera. o resto ta legal. flw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 550

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.