**casa Piscina V-ray**

Por: zagocorrea  

Em: 11/02/2007 15:29

TO POSTANDO AÍ UMA EXTERNA PRA AVALIAÇÃO ... FALOW!!!
Cara ! Como vc faz essas cenas perfeitas com tão pouco tempo de render! Vc usa as mesmas setagens pra todas as cenas? T amuito legal essa externa e as outras suas tambem ! Profissional mesmo !
muito bom cara....soh a profundidade da piscina q eu naum concordo...reve ai flw...
"joao melo" disse: Cara ! Como vc faz essas cenas perfeitas com tão pouco tempo de render! Vc usa as mesmas setagens pra todas as cenas? T amuito legal essa externa e as outras suas tambem ! Profissional mesmo !
OLÁ ... JOAO MELO ... OBRIGADO PELO ELOGIO...PRATICAMENTE EU USO RENDERIZO NO MÉDIO E AS SETAGEM EU SIGO AQUELE TUTORIAL DO SANDRO MEDEIROS ....QUEM DERA SE MINHAS IMAGENS INTERNAS RENDERIZASEM TBM EM POUCO TEMPO... ABRAÇO!!!
"cesarfg" disse: muito bom cara....soh a profundidade da piscina q eu naum concordo...reve ai flw...
VALEW PELO ELOGIO ... SOBRE A PISCINA ... É QUE A CAMERA NÃO PEGOU A PARTE MAIS FUNDA DA PISCINA QUE TÁ UM POUCO PARA BAIXO ... FICA COM DEUS ,,, ABRAÇO!!!!
cara posso pedir pra vc me dar a dica do material usado na agua...pow cara eu naum consigo criar uma realista e achei a sua muito boa. aguardo o retorno valew
"cesarfg" disse: cara posso pedir pra vc me dar a dica do material usado na agua...pow cara eu naum consigo criar uma realista e achei a sua muito boa. aguardo o retorno valew
olá Cesar ... eu usei aquele tuto de como fazer oceano aki da tresd1 ... só q usei material vray: diffuse: preto total , reflection: branco total e refraction: branco total
:00: mt bom ...a agua melhorou bastante em relação as outras... o material das toalhas ficou exemplar, se fosse corrigir algo só a vegetação opacity ou rpc abaixo da escada ...
"Bruno C" disse: :00: mt bom ...a agua melhorou bastante em relação as outras... o material das toalhas ficou exemplar, se fosse corrigir algo só a vegetação opacity ou rpc abaixo da escada ...
OLÁ BRUNO...OBRIGADO PELO ELOGIO E PELA SUJESTÃO...EU REALMENTE NÃO SEI O Q FAÇO ... SE EU USO PLANTA 3D FICA PESADO DEMAIS PRA MEXER NA CENA ... RPC Q EU USEI FICA DESSE JEITO ... E MAPA OPACIDADE FICA UM CONTORNO BRANCO ... DE UMA DICA AÍ ALGUEM ... PRA EU MELHORAR ... ABRAÇO A TODOS!!!
eu fiz uma vegetação aqui em uns teste e ela ficou leve se comparada com 3d, na verdade ela e mista uma loucura ehheheh... vou postar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1621, sendo 21 membro(s) e 1600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, mastermax, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, Thiago, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, mandrade, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.