"xando" disse: Ow Zago,, Primeiramente parab´nes pela cena, esta maravilhosa!!! e a propósito onde esta este tutorial que vc sitou ai em cima do sandro medeiros? AbraçosOLÁ XANDO, PRIMEIRAMENTE OBRIGADO PELO ELOGIO ... O TUTORIAL FAZ TEMPO QUE EU PEGUEI ... CERCA DE 1 ANO ATRAS ... MAS DEI UMA PESQUISADA E ACHEI SEGUE O LINK: http://www.archpro.com.br/sandro/ VALEW, T + !!!
"joao melo" disse: Cara ! Como vc faz essas cenas perfeitas com tão pouco tempo de render! Vc usa as mesmas setagens pra todas as cenas? T amuito legal essa externa e as outras suas tambem ! Profissional mesmo !Cara, show de bola, quando eu chegar a 1/3 de vc, eu peço aumento aqui!! hehe, depois da uma olhada no que faço, por favor, e me de algumas dicas, se for possivel!! Valew Parabens.
"joao melo"]Cara ! Como vc faz essas cenas perfeitas com tão pouco tempo de render! Vc usa as mesmas setagens pra todas as cenas? T amuito legal essa externa e as outras suas tambem ! Profissional mesmo ![/quote:6a29eff901 disse: Cara, show de bola, quando eu chegar a 1/3 de vc, eu peço aumento aqui!! hehe, depois da uma olhada no que faço, por favor, e me de algumas dicas, se for possivel!! Valew Parabens.olá... me parece que vc modela no cad??? eu modelo no cad !!!não sei ainda modelar casas no max ... o negócio é vc estudar texturização, iluminação global ... aki no site tem um ótimo curso em cd ... de mental ray ... ou usar o vray ... aki tbm tem ótimos tutoriais pra estudos ... isso foi o q aconteceu comigo ... nas minhas imagens eu não faço nada demais ... so vou ajustando pouco a pouco a iluminação até chegar numa q fica boa ...isso vc concegue tanto no vray quanto no mental ray... espero ter ajudado... t+ mais... abraço!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143030
Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.
Usuário(s) on-line na última hora: 715
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .