"xando" disse: Ow Zago,, Primeiramente parab´nes pela cena, esta maravilhosa!!! e a propósito onde esta este tutorial que vc sitou ai em cima do sandro medeiros? AbraçosOLÁ XANDO, PRIMEIRAMENTE OBRIGADO PELO ELOGIO ... O TUTORIAL FAZ TEMPO QUE EU PEGUEI ... CERCA DE 1 ANO ATRAS ... MAS DEI UMA PESQUISADA E ACHEI SEGUE O LINK: http://www.archpro.com.br/sandro/ VALEW, T + !!!
"joao melo" disse: Cara ! Como vc faz essas cenas perfeitas com tão pouco tempo de render! Vc usa as mesmas setagens pra todas as cenas? T amuito legal essa externa e as outras suas tambem ! Profissional mesmo !Cara, show de bola, quando eu chegar a 1/3 de vc, eu peço aumento aqui!! hehe, depois da uma olhada no que faço, por favor, e me de algumas dicas, se for possivel!! Valew Parabens.
"joao melo"]Cara ! Como vc faz essas cenas perfeitas com tão pouco tempo de render! Vc usa as mesmas setagens pra todas as cenas? T amuito legal essa externa e as outras suas tambem ! Profissional mesmo ![/quote:6a29eff901 disse: Cara, show de bola, quando eu chegar a 1/3 de vc, eu peço aumento aqui!! hehe, depois da uma olhada no que faço, por favor, e me de algumas dicas, se for possivel!! Valew Parabens.olá... me parece que vc modela no cad??? eu modelo no cad !!!não sei ainda modelar casas no max ... o negócio é vc estudar texturização, iluminação global ... aki no site tem um ótimo curso em cd ... de mental ray ... ou usar o vray ... aki tbm tem ótimos tutoriais pra estudos ... isso foi o q aconteceu comigo ... nas minhas imagens eu não faço nada demais ... so vou ajustando pouco a pouco a iluminação até chegar numa q fica boa ...isso vc concegue tanto no vray quanto no mental ray... espero ter ajudado... t+ mais... abraço!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.
Total de membros registrados: 138120
Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.
Usuário(s) on-line na última hora: 1618, sendo 24 membro(s) e 1594 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, jonatasrocha1234, Duda, Gabriel.C, je042, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .