Eai galera tudo bem ?
Entao pessoal faz um tempão que eu nao posto nada em algum forum ja faz um tempo e so agora eu estou voltando aos poucos e claro.
Hj eu vim para mostrar para vcs um trabalho que eu fiz ontem para uma empresa de colocação de piso elevado e tambem para tratamento de agua onde eu tambem irei mostrar uma parte de uma plataforma que custará 68.000.000 hehe e muita grana né gente?
A eu ja ia me esquecendo, nessas imagens que eu vou postar agora nao mostra de forma alguma o piso elevado eu ainda estou tentando achar uma posição para melhor mostra-lo. Até mesmo para nao tirar o charme da maquete.
Espero que vcs gostem.
So para destacar a plataforma ainda faltao dela 32 repetições do mesmo quadro visto aqui.