Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
hannry   Curitiba - AC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

Piso elevado

Por: Danilo_Arruda  

Em: 19/02/2007 12:43

Eai galera tudo bem ? Entao pessoal faz um tempão que eu nao posto nada em algum forum ja faz um tempo e so agora eu estou voltando aos poucos e claro. Hj eu vim para mostrar para vcs um trabalho que eu fiz ontem para uma empresa de colocação de piso elevado e tambem para tratamento de agua onde eu tambem irei mostrar uma parte de uma plataforma que custará 68.000.000 hehe e muita grana né gente? A eu ja ia me esquecendo, nessas imagens que eu vou postar agora nao mostra de forma alguma o piso elevado eu ainda estou tentando achar uma posição para melhor mostra-lo. Até mesmo para nao tirar o charme da maquete. Espero que vcs gostem. So para destacar a plataforma ainda faltao dela 32 repetições do mesmo quadro visto aqui.
achei muito legal, mas num tem muita luz?
Olá amigo tdb? Acho que a primeira imagem ficou com um ângulo na camera que distorceu um pouco o modelo, bom vc pode desconsiderar se este era o resultado que pretendia! E está muito branco, mas está bom! um abraço!
Entao cara eu ainda estou fazendo testes de iluminação.... eu tambem achei super claro mais ainda estou fazendo uns retoques depois quando der uma melhorada eu mando mais uns ups. A respeito da camera eu ja dei um camera correction nao sei se ainda esta muito ruim. De qualquer forma muito origado Abraço Danilo Arruda
Vai uns ups aeee para vcs na proxima eu prometo que eu mostro o piso elevado haha Abraço Criticas sao sempre bem vindas
Aleluia !!!! Finalmente o piso elevado apareceu!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1646, sendo 20 membro(s) e 1626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, mastermax, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, Thiago, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.