Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Luciano BT   Araras | SP - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
brito   maranhão
Leodesenhos   Pacatuba - AC

primeiro post

Por: Eduardo  

Em: 19/02/2007 21:09

esse eh o meu rpimeiro post aki... e nele to colocando um TG q eu fiz prum amigo meu, e gostaria q o pessoal avaliassem ai... bem... eu sei q ta sem entorno... mas foi opcao dele... pq ele fikou com medop de num da tempo... e so kiria o prdio mesmo... pq ele fica na rua da aurora uma rua muito marcante aki em recife, ai entao teria que fikar muito fiel, sabe como eh prof de arquitetura, e nos num tinhamos nem uma foto... a unica q tinhamos eh a da vista q foi tirada de ultima hora pra por no video da coberta... ufa!!! ta bom de escrever, espero os comentarios!!! spero q gostem, mesmo sabendo q num tem nem comparaçao com oq o povo coloca aki... eh tudo em mentalray esse video da coberta ta com uma mancha preta... eh do youtube...
Cara, vc tá indo bem. Achei muito interessante aquele painel. Tá faltando só melhorar o antialising e parece que há umas manchas nas paredes. Um abraço
Muito legal velho, você usou o scanline padrão com Light Tracer?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1528, sendo 21 membro(s) e 1507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., jonatasrocha1234, rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.