primeiro post

Por: Eduardo  

Em: 19/02/2007 21:09

esse eh o meu rpimeiro post aki... e nele to colocando um TG q eu fiz prum amigo meu, e gostaria q o pessoal avaliassem ai... bem... eu sei q ta sem entorno... mas foi opcao dele... pq ele fikou com medop de num da tempo... e so kiria o prdio mesmo... pq ele fica na rua da aurora uma rua muito marcante aki em recife, ai entao teria que fikar muito fiel, sabe como eh prof de arquitetura, e nos num tinhamos nem uma foto... a unica q tinhamos eh a da vista q foi tirada de ultima hora pra por no video da coberta... ufa!!! ta bom de escrever, espero os comentarios!!! spero q gostem, mesmo sabendo q num tem nem comparaçao com oq o povo coloca aki... eh tudo em mentalray esse video da coberta ta com uma mancha preta... eh do youtube...
Cara, vc tá indo bem. Achei muito interessante aquele painel. Tá faltando só melhorar o antialising e parece que há umas manchas nas paredes. Um abraço
Muito legal velho, você usou o scanline padrão com Light Tracer?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.