Pois é Juliano, valeu pela força. Bem, vou mesmo optar por modelar tudo q der p modelar... até pq ainda não eh meu forte a parte de materiais. Quero fazer o possivel p ficar real, mas com essa limitacao ainda q tenho em materiais.
eduardoqf, de fato o circulo lá tava diferente, por algum motivo, parte dele ficou dentro da parte maior do frontão. eu vou melhorar ele qdo trouxer de vez p o Max. Vlw pelos elogios.
As fotos q essa amiga me passou, tão com uma qualidade muito baixa, vou la com ela da próxima vez p tirar melhores p poder fazer a fotomontagem.
Seria melhor com um sol bem marcante? Tenho essa impressão.
Bem, mais um Up...
Tem uma parte da curva na parte superior q vou melhorar, ela tem uma entrada um pouco diferente. Pretendo melhorar tb essas especies de pinos q tem sobre o encosto das janelas, tao bem estranhos. acredito q no mais, a fachada frontal ta blz, passarei para as laterais, q bastarei fazer uma e rebater, pois são iguais, e a posterior, q nao tem nada a ver com a frontal, pq naquela época o pessoal so investia na da frente, tem até uma janela a menos. Enfim...