Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Alexandre   Campina Grande
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
luciano santo   Guarulhos - SP
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Casa antiga - Nova escola de Idiomas

Por: heuew  

Em: 20/02/2007 11:37

Grande Juliano, ta ae os tempos de render. Tirei a skylight e ficou apenas duas omni, uma p iluminar e fazer sombras, e outra bem baixa na intensidade so p levemente iluminar a parte escura da sombra da primeira. Mestre André, blz, olha q vou cobrar os toques na hora de renderizar ein?! heheeh Quanto a saudade, volta, ainda tem tempo, o AutoCAD vai te aceitar de volta na boa. :P Valeu pelo elogio, obrigado. To postando, como vc pediu, a wireframe. Caio e ddfa, valeu pelo elogio, confesso q foi trabalhoso sim, mas o pior estar por vir, não sei naaada de texturas, acho q vai acabar com todo o trabalho ate agora, mas vou encarar assim mesmo. Abaixo, a modelagem, o q tinha p fazer no AutoCAD eu já fiz, ja ta todo exportado p o Max, e agora vai ser so com ele. Tinha receio do telhado, ja q fiz telha por telha, mas ficou levinho, nao exagerei na malha de cada telhinha. Ainda tem uns pequenos ajustes que preferi arrematar no Max mesmo. Obrigado pela força, pessoal. André - heuew
Bom pessoal, tou retomando o projeto. Atrás desse casarão, tem um bloco que será construído cuja fachada sul é essa da imagem. A minha pergunta é referente aos painéis de vidros. Tou modelando tudo no AutoCAD e gostaria de saber de vcs como seria melhor eu levar essas folhas p o max, se individuais ou construo um painel todo e na hora de texturizar eu e faços tais divisões. Agora, a configuração tem de ser essa se, do jeitnho q tá. Fico no aguardo. Vlw
Dae Heuew Velho, já que tá fazendo tudo no CAD, eu no seu caso levaria como um painel único mesmo. Não tem problema nenhum. Agora tenho uma pergunta. É um pano de vidro ou há esquadrias aparentes? Pelo que dá para notar pelo desenho, é um pano único, somente com divisões nos vidros correto? Ou seja, a estrutura que da suporte ao vidro fica pelo lado de dentro, estou correto? Neste caso não esqueça de dar um leve chanfro nas bordas dos vidros, e de fazer a estrutura interna, ok? PÔ... agora fiquei curioso pra ver a cena pronta!! TRABALHA AÊ OW CARECA!!!!!!!! heheheh Abração velho!!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
uau kra!! ta mto bom o patrimonio ai! manda v... abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Elton Petruz, vlw ae a força, Juliano, entao, entrei em contato com a futura arquiteta. dela descobri q é esquadria. agora ta blz. ai eh um pano unico de esquadrias para todos os andares, as lajes "morrem" nessas esquadrias. dpois posto as plantas ficar mais claro. vou postando o progresso
Bem, ai vai mais um progresso.. desvendando o mundo do mental ray. esse muro nao vai ficar essa cor, e essa grade do peitoril da janela e do porão tb nao será essa. Não consegui melhorar a janela, nao gostei mesmo. a segunda imagem eh um bloco que sera construído na parte posterior do terreno q tera entrada tb p rua de tras. Essa houve problema na concepcao e to esperando p ver como sera resolvido p continuar. Depois posto algo mais. Mas ta sendo complicado viu. Modelar foi tranquilo, via AutoCAD, mas as luzes e os materiais, texturas... ta pau! Fico no aguardo de dicas e sugestoes. Flw galera!
Mais um progresso... Eu até achei q meu conputador nao fosse aguentar, mas tb to fazendo separado e juntando so dpois... Casarão, depois bloco novo, depois terrenos, ai vou ajeitar o estacionamento agora... Não sei se a minha amiga vai conseguir fotos boas p fazer uma inserção, se não vai assim mesmo. Tá mto distante do real, mas to bem contente com o resultado. O André me deu uns toques com o Mental. Depois tenho q comprar os CDs q ha tando venho adiando. Bem, ta ai mais um post.
Cara isto deve dar trabalho, qual foi a tecnica usada para fazer a grade acima do muro.? Muito bem hen.
Blz caroço? Brigadão... A grade eu fiz com lines mesmo, pus elas como renderizáveis e com espessura. Como não era foco de atenção, não precisei detalhar, deu um resultado legal e ficou leve. Abraços.
Haja paciência, hein? Hehehehe Está ótimo! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1475, sendo 24 membro(s) e 1451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.