Grande Juliano, ta ae os tempos de render. Tirei a skylight e ficou apenas duas omni, uma p iluminar e fazer sombras, e outra bem baixa na intensidade so p levemente iluminar a parte escura da sombra da primeira.
Mestre André, blz, olha q vou cobrar os toques na hora de renderizar ein?! heheeh Quanto a saudade, volta, ainda tem tempo, o AutoCAD vai te aceitar de volta na boa. :P Valeu pelo elogio, obrigado. To postando, como vc pediu, a wireframe.
Caio e ddfa, valeu pelo elogio, confesso q foi trabalhoso sim, mas o pior estar por vir, não sei naaada de texturas, acho q vai acabar com todo o trabalho ate agora, mas vou encarar assim mesmo.
Abaixo, a modelagem, o q tinha p fazer no AutoCAD eu já fiz, ja ta todo exportado p o Max, e agora vai ser so com ele. Tinha receio do telhado, ja q fiz telha por telha, mas ficou levinho, nao exagerei na malha de cada telhinha. Ainda tem uns pequenos ajustes que preferi arrematar no Max mesmo.
Obrigado pela força, pessoal.
André - heuew