Casa antiga - Nova escola de Idiomas

Por: heuew  

Em: 20/02/2007 11:37

renankogut, obrigado cara! Bem, cheguei ao final. Claro, tinha mto p chegar no que eu gostaria mas aprendi mto fazendo esse trampo. E o melhor, a pessoa dona do projeto tb ficou satisfeita. Algumas noites sem dormir, computador lento, foram usados AutoCAD, 3DSMAx (mental ray), Corel Draw e Photopaint e Photoshop. Tão ae as imagem, tem mto a ser melhorado e por isso podem criticar à vontade. Especiais agradecimentos ao meu xará André, ao Eduardo, ao Juliano, ao Gaúcho, ao Doctor X, ao Caroço 3D, Amon-ra e a todos que comentaram, sugeriram e acompanharam esse tópico em todo o seu progresso. Vlw pessoal, sem vcs nao teria ido até onde fui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.