Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
claudiosdr   Brasil - CE
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
rondineli   brasília - DF

Casa antiga - Nova escola de Idiomas

Por: heuew  

Em: 20/02/2007 11:37

renankogut, obrigado cara! Bem, cheguei ao final. Claro, tinha mto p chegar no que eu gostaria mas aprendi mto fazendo esse trampo. E o melhor, a pessoa dona do projeto tb ficou satisfeita. Algumas noites sem dormir, computador lento, foram usados AutoCAD, 3DSMAx (mental ray), Corel Draw e Photopaint e Photoshop. Tão ae as imagem, tem mto a ser melhorado e por isso podem criticar à vontade. Especiais agradecimentos ao meu xará André, ao Eduardo, ao Juliano, ao Gaúcho, ao Doctor X, ao Caroço 3D, Amon-ra e a todos que comentaram, sugeriram e acompanharam esse tópico em todo o seu progresso. Vlw pessoal, sem vcs nao teria ido até onde fui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1428, sendo 26 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.