1º post Mecanica do Zé

Por: gilcimar  

Em: 06/03/2007 13:17

Boa tarde Pessoal, estou postando minha primeira imagem renderizada no mental ray, para ser avaliada a mecanica do Zé :-P :D ; ;)
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Ops ?!? .. aquilo é uma tábua no meio da pista =D ? ou seria a faixa da pista? Porque se for a faixa, eu acredito , que ela seja da mesma altura da pista , e não maior certo ? Porêm, fico legal a imagem. =D abraços
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.