paginação de piso

Por: Renato  

Em: 12/03/2007 10:43

Olá, segue mais uma imagem, OBS. sofa do andar de baixo é assim mesmo, reto e sem graça.
Oi Renato. As imagens estão boas. Gostei mais to material do piso da primeira imagem. Na segunda, não gosdto muito da distorção da lente, mas é pessoal, e, na arquitetura, sei que às vezes é necessário recorrer a isso pra mostrar o máximo de ambiente. Na segunda, também, acho que ficou meio escura. Um toque para o espelho: se vc usou reflexão 100%, não use. Use próximo a isso. Na realidade , nada reflete ou absorve 100%. Isso também é um toque pessoal, e eu sou meio chato pra essas coisas, mas pode descartar essa se achar que é exagero meu, hehehehe Um abração e parabéns.
Valew Leandro, a 1º paginação fui eu quem fiz, na segunda foi feita pelo arquiteto no corel, estava com pressa, bom de uma olhada no meu site para ver minhas imagens. valew
Bacana as imagens, cara. Depois dá uma olhada no meu site pra ver alguns trabalhos. Estou para inserir imagens novas. Um abraço.
Eu cheguei ver estas imagens, parabens cara
Fala caraco, gostei bastante urmão. Ta com cara de mental. É?
Aceitar críticas constroi!!!
Não, usei umas sky line e umas omnis. era mais para mostrar o pisos mesmo. Segue o wire: valew
Obrigado, Caroco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 24 membro(s) e 1399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.