Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
bender   Lajeado-RS - RS
robson cardoso   Londrina/PR - AC
liezao   Jacareí
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
gchiou2008   Brasil - SP

Fakeosity

Por: Marco A.Artacho  

Em: 16/03/2007 00:35

É impressionante a rapidez do scanline do max. Fiz esta imagem em 3000 x 2000 em menos de 1 1/2 minutos. E, na minha opinião, ficou bem boa. Pena que os clientes só querem Vray, Mental Ray, Brazil, Maxwell, etc. Marco.
Acho que vc erro na hora de postar sua img amigo, ta a maior bagaceira, rsrsrsrs!!! Abraço
Aceitar críticas constroi!!!
...
Olá Vinícius, Estou estudando o Mental Ray pelo CD da 3d1 (que é ótimo, por sinal). Postei essa imagem apenas como curiosidade sobre o tempo de render. Mas, antes de começar os estudos, decidi aprender o basicão do max, para lidar melhor com luzes e materiais. Tenho visto muita gente que não sabe nada de max começar pelo vray e apanhar tanto que acaba desistindo. Na minha opinião, como disse no corpo da mensagem, essa imagem está bem boa. Tenho visto coisas bem piores aqui mesmo no site, e nunca tinha visto uma resposta tão mal criada como a do amigo evandro. Marco.
Marco.
"viniciusmelllo" disse: pois é Marco, o scanline é rapido sim...mas é rapido pq a qualidade é bem inferior a dos outros renderizadores que vc citou...estude bem o scanline, mas tenha sua cabeça focada na ideia de utilizar o v-ray, ou o mental ray etc...eles fazem toda a diferença no resultado. e esqueça o comentario de mal gosto e de POUCA AJUDA do FISCAL ai de cima, continue estudando. Abraço cara.