Oi gente, tudo bem?
Parece que estamos num período de stress né?
Porque ontem o Kleber foi mau interpretado na resposta que ele deu para o Evandro e hoje o Evandro que é mau interpretado na resposta dele.
Precisamos ter conciência que aqui só nos valemos de texto para conversar com as pessoas, texto não tem a mesma abrangência que palavras ao vivo, então, tem que tomar cuidado com a forma de falar por texto, porque dá margem a interpretações erradas.
Também é importante conhecer os códigos que usamos nessas mensagens, quando o Evandro colocou um monte de rsrsrsrs depois da mensagem, siginifica que ele estava rindo, estava falando aquilo com um sorriso no rosto, ou seja, não era uma ofença ou uma tentativa de denigrir o trabalho do Marco, que está muito bom para um iniciante e tenho certeza que em breve vamos ver ótimos trabalhos do Marco em Mental Ray, porque ele é um cara esforçado e domina os pré requisitos que precisa para estudar o Mental Ray.
O Evandro é um cara gente fina que nunca iria denegrir o trabalho de um leitor dessa forma gratuitamente, em todos os anos que ele frequenta a 3D1, nunca falou que a imagem de alguém estava uma bagaçeira e não seria agora que ele iria falar.
Quanto aos comentários sobre a análise dos demais leitores nos trabalhos dos outros, tem que lembrar que não é só profissional que tem aqui, muito pelo contrário, a maioria é iniciante, então, é normal ter comentários sem sentido, falando coisas absurdas ou dando opniões descabidas, cabe ao autor da postagem filtrar o que lhe interessa, vocês não podem esperar que só profissionais venham dar dicas para ajudar a melhorar.
Espero que tudo esteja resolvido e não fique nenhuma mágoa entre os leitores.
Só quero avisar que os leitores que entram nos tópicos com brigas para colocar mais lenha na fogueira estão sendo vistos.
No problema que houve na postagem do Kleber eu disse que em briga de peixe grande, sardinha fica só olhando, mesmo assim teve uns leitores inconvenientes que ainda foram lá falar porcaria.
Estamos de olho, quem só vem aqui arrumar problema está na nossa lista preta e os que postaram depois de mim para arrumar mais confusão no tópico do Kleber ontem, foram colocados no topo da lista.
Abraços