Oi pessoal
To postando algumas imagens q eu consegui fazer com o Podium, q é um rederixzador de Sketchup. Bom, isso foi oq eu consegui com ele. Ainda estou estudando-o. N enho mta prática com iluminação, mas to colocando essas imagens aki pra poder divulgar um pouco mais esse plugin do SKP, pq ele é mto simples e da pra conseguir imagens ótimas, n tao perfeitas como as do max e outros, mas q jah quebram um imenso galho, sem falar q o render é bem mais rápido.
A primeira Imagem demorou 14m e 12s, a segunda 9m e 46s, a terceira 7m e 17s e a última 1h6m e 12s
Ah, e foi tdo feito no Sketchup mesmo. O q mais gosto do Sketchup são as linhas de construção, q é o q eu acho q falta em mtos programas de Cad. No AutoCAD vc tem q ficar digitandoarroba toda hora, acho mto chato, mas... é isos ae, flw, espero q gostem