Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Adelton   manaus - AM
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
Renato   sao caetano do sul - SP
Vimukta   Presidente Prudente - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Podium, Plug in do Sketchup

Por: Leandrus  

Em: 16/03/2007 18:19

Oi pessoal To postando algumas imagens q eu consegui fazer com o Podium, q é um rederixzador de Sketchup. Bom, isso foi oq eu consegui com ele. Ainda estou estudando-o. N enho mta prática com iluminação, mas to colocando essas imagens aki pra poder divulgar um pouco mais esse plugin do SKP, pq ele é mto simples e da pra conseguir imagens ótimas, n tao perfeitas como as do max e outros, mas q jah quebram um imenso galho, sem falar q o render é bem mais rápido. A primeira Imagem demorou 14m e 12s, a segunda 9m e 46s, a terceira 7m e 17s e a última 1h6m e 12s Ah, e foi tdo feito no Sketchup mesmo. O q mais gosto do Sketchup são as linhas de construção, q é o q eu acho q falta em mtos programas de Cad. No AutoCAD vc tem q ficar digitandoarroba toda hora, acho mto chato, mas... é isos ae, flw, espero q gostem
Estão ficando bacanas. No Skecthup tem como arredondar as quinas? É que notei que todas as quinas são vivas. Isso deixa a cena menos real e sem brilho, mais perceptíveis nas cenas internas. Mas estão massa. Eu não sabia que o Skecthup tinha um render de GI. Um abraço.
WOW! Cara, sinceramente nunca pensei que o Sketch Up pudesse produzir renders assim :) Muito bom! Congratz!