Criticas

Por: jon robert  

Em: 17/03/2007 22:07

ae pessoal fiz isso a lagun tempo e gostaria de conmentariaos é para estudo próprio
E aí Jon. Qual renderizador vc usou? 3 coisas me encomodaram de imediato: 1 - Falta de sombras e/ou sombras muito fracas. 2 - O vaso sanitário e, principalmente a tampa, estão muito brilhantes, muito reflexivos. 3 - Existem muitas quinas vivas nos objetos. Arredonde as do vidro da pia, da cuba e da base da descarga. 4 - Dentro box está com fundo preto? Se sim, está estranho. Espero ter ajudado. Continue postando atualizações dessas imagens pra gente ir acompanhando. Um abração.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 540

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.