Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Colli   Maringá - AC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba

Quem vai ser o primeiro a jogar a pedra??

Por: Rafael_tratto  

Em: 23/03/2007 16:24

Olá ai vai masi uma daquela mesma sala agora com as modificações e conselhos dados pelo Thiago Medeiros.... valew Eu naum aumentei mto os valores do GI pq senaum ia demorar mto , mais valew pela dica... o pouco que eu mexi ficou mto bom..... A sala ficou um pouco escura e eu clareei ela no fotoshop .. mais ai aimagem naum ficou mto legal.... e ainda tive que diminuir a qualidade pra colocar aki.... Depois tem um teste com HDRI que eu fiz... hehhehe Se alguem tiver algumas dicas de como usar melhor as cameras do max... pq em salas pequenas como a minha , a imagem fica mto distorcida... ai naum fica mto real..... valew
Rafael C. Rodrigues Projetista
Fala Rafael....cara para mim está perfeito!!! é isso ai.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
tah loko joga pedra e estraga...tah perfeito!!! principalmente essa a teapot..cara..tah muit bom mesmo...curti muito esse cromado... como vc fez?? qui render vc usdo? qnto tempo demoro pra renderiza?? tah muito chiqui parabens!!
Rafael, Estão ótimas !! parabéns !! Quanto à câmera, uma coisa que custumo fazer num caso como esse é mover a parede atrás da câmera para trás, liberando espaço afim de não diminuir demais os mm´s da lente. abraço !!
uhmmm legal valew pelas dicas...... Eu usei uma iluminação na TEapot de um map HDRI ... fica muito bom... o cromado é normal... o qu deixa ele bom assim é o HDRI que pode ser usado como iluminação desabilitando o "deful light" ..... nos parametros de configuração do V-RAY ... a foto da teapot demorou achu que 12 minutos pra renderizar...... Na sala foi umas 4 horas pra renderizar..... Quem precisar de umas dicas... me mande umas mensagens no meu email ou no msn... valew pelos elogios ..... t+
Rafael, a textura do chão da teapot está com bump ou normal map? Ficou muito boa! Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
Entaum..... tirmey....quanto a textura do chão... eu usei um material pronto da (evermotion archshaders vol. 1 ) ... mais se vc usar o bump e mais outra imagem como RGglossines fica muito parecido.... em um tutorial nosite da 3D1 que explica muito bem isso como fazer esse tipo de textura.... vo te passar o link .. ta como madeira, mais da muito bempra usar como piso ceramico hehee é só plicar isso nua imagem de piso.. que fica bem parecido senaum melhor ainda... http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20702 t+
Adorei o teu trabalho!! Vou-t adicionar no msn... é na boa?? Akele Abraço Bruno Matias
O único problema é que se alguém esbarrar no canto da mesa, corre o risco de ser perfurado. ahhahahah
Um Abraço.
Hehe, "jogar a pedra", essa foi boa! Cara, tá d+, não se preocupa que sua cena quase não terá pedras, somente pela câmera que vc mesmo comentou!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1627, sendo 19 membro(s) e 1608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, nanoflex, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.