Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lince   Farroupilha - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Gilvani   monte verde - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
cabelo3000   são paulo
pepiart   Piracicaba
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

imagem para avaliação

Por: Thiago_tecnologo  

Em: 29/03/2007 17:16

olha o que eu tentei priorizar foi o tempo de render, pois terei que fazer um cartaz a 300dpi e tem mais algumas vistas ainda, e ai sabe né são horas com o pc inativo heheh, o tempo ficou em 4mim nessa resolução 64 sample de final gather meu pc é um pentium 2.6 - 2.8, 512mem ddr2 placa mãe da azus. Agora só estapear, manerar ai pessoal sou iniciante , o pouco que sei é através do videocurso do André, e o site da 3d1 num geral
Oi Thiago. Só uma dica quanto ao ceu: ele está perpendicular a cena, provavelmente porque vc colocou a imagem no background. Cria uma meia-esfera grande ao redor da cena, dá uma achatada nela e aplica a textura nessa meia-esfera. Só não esquece de inverter as normais para dentro senão não vai aparecer nada. Um abração.
Olá Thiago, ficou muito bom a iluminação das casas, entretanto, não ficou bom nas árvores que estão como bacground e nos rpc's. Quanto ao céu, também concordo com o Leandro, o que ele citou está em tutorial aqui na 3d1. tenho certeza que vai melhorar sua cena 100%! Falou!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
e tenta chegar a iluminação da cena mais perto da iluminação do céu, pra nao parecer que é uma imagem sobre outra saca?...mas tá no caminho cara! parabens.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1511, sendo 24 membro(s) e 1487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., jonatasrocha1234, rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, mastermax, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.