imagem para avaliação

Por: Thiago_tecnologo  

Em: 29/03/2007 17:16

olha o que eu tentei priorizar foi o tempo de render, pois terei que fazer um cartaz a 300dpi e tem mais algumas vistas ainda, e ai sabe né são horas com o pc inativo heheh, o tempo ficou em 4mim nessa resolução 64 sample de final gather meu pc é um pentium 2.6 - 2.8, 512mem ddr2 placa mãe da azus. Agora só estapear, manerar ai pessoal sou iniciante , o pouco que sei é através do videocurso do André, e o site da 3d1 num geral
Oi Thiago. Só uma dica quanto ao ceu: ele está perpendicular a cena, provavelmente porque vc colocou a imagem no background. Cria uma meia-esfera grande ao redor da cena, dá uma achatada nela e aplica a textura nessa meia-esfera. Só não esquece de inverter as normais para dentro senão não vai aparecer nada. Um abração.
Olá Thiago, ficou muito bom a iluminação das casas, entretanto, não ficou bom nas árvores que estão como bacground e nos rpc's. Quanto ao céu, também concordo com o Leandro, o que ele citou está em tutorial aqui na 3d1. tenho certeza que vai melhorar sua cena 100%! Falou!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
e tenta chegar a iluminação da cena mais perto da iluminação do céu, pra nao parecer que é uma imagem sobre outra saca?...mas tá no caminho cara! parabens.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1173, sendo 4 membro(s) e 1169 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.