Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
An3dre   Araras / SP - SP
guiguerra   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
leonardo teixeira   são paulo - AC
belobeto   Salvador-BA - AC
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Sala de cinema e foyer

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 30/03/2007 17:01

Oi pessoal, estas imagens são do último passeio virtual que eu fiz. Iluminei com fake e mesmo assim foi difícil manter o tempo de render aceitável para o filme. O tempo variou de 1 a 12 minutos. Espero que gostem.
Não veio nada, Marcelo.
I ai brother, beleza? cara Parabéns, esses humanos são rpcs? Abraços
Agora sim. Cara, gostei muito do seu trabalho, parabéns. Um abraço
Obrigado Leandro!! Valeu Xando. As pessoas eu fotografei em um shopping e montei no photoshop mesmo. No filme não aparecem pessoas. Aproveitando, qual é a escala que vcs trabalham ? Quero dizer, 1 caixa de 1m vcs criam com 1 unidade ou com 100 unidades? Usam o sistema genérico ou o métrico? Valeu
Fala ae Marcelo... cara tah muito boa a iluminação.... bacana mesmo... e há quem diz que que fakeosity não resolve... só achei o reflexo do piso muito forte.... pq vc num coloca tbm os trabalhadores do cinema ? ficaria muito bacana... abraços
Ai marcelo, meus parabens a imagem ficou perfeita, muito real mesmo.
bacana sua imagem, só avisa para galera que ja comecou o filme no cinema. rs
Oi Marcel 007, eu até pensei em por o pessoal que atende mas ai eu teria que verificar uniforme e tal e acabou assim mas ficaria mais legal mesmo. Quanto a ser fake, MR ou V-ray, tenho uma opinião bem particular, acho que um trabalho bem feito dá trabalho de qualquer modo. A técnica fake não tem obrigação de ser mais rápida que renderizadores de radiosidade. Outro ponto a considerar é que o tão procurado realismo não é sinonimo de beleza. Essas imagens tinham como objetivo uma animação então vários fatores foram sacrificados em função do tempo de render. No processo fake acredito que o grande problema é a quantidade e posição das luzes. Vc acaba tendo que explorar caracteristicas não usuais de uma luz como valores de intensidades negativas e exclusão e inclusão de determinados objetos. A projeção de imagens coloridas em spots e algumas omnis foi algo que me ajudou neste trabalho. Caroco3d - Vc tá certo, o filme começou mesmo, é por isso que só tem essas poucas pessoas perdidas ai!! rsss Falando sério, eu não gosto muito de colocar pessoas nas imagens mas como era exigência do cliente eu dei os meus pulos. Adelande!! Até que ficou bacaninha né! Agente se fala no sábado!! Abraço! Valeu gente!
Mto bom Marcelo, as imagens ficaram otimas e o recorte das pessoas no photoshop ta perfeito. Tb fiz umas internas d um shopping com vray, cada imagem demorou +ou- 20 horas! :) Parabens pelo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138131

Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.

Usuário(s) on-line na última hora: 1531, sendo 4 membro(s) e 1527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.