Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
roob88   dourados-ms - MS
palat   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Allanrodrigues   João Pessoa - AC
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
gregorht   florianópolis/sc - SC

Cena - Minha sala (Veludo para download)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 12/04/2007 17:16

Ae rapaziada, to dando continuidade a minha casa... agora ai um render da minha sala.. coloquei 2 poltronas Barcelona mas acho que se eu compra a Charles Eames do meu quarto vo t q escolhe otras pra por na sala heheh... bom, a estante é de um design italiano, o sofasinho preto com aquele tecido que fica tdo riscado e um tapete de tiras de couro ou algo similar em lã.... Com piso branco http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/estante_sala.jpg Com piso de ardosia http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/sofapreto.jpg http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/estante_salaardosia.jpg espero que gostem, logo posto outras vistas com outras idéias, preciso ainda discuti com a patroa heheh Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Falae indigesto! Muito boa a imagem como sempre. Eu só não entendi pq não tem nenhum sofá na frente da TV. Uma TV bonitona daquelas tem q ter uma cadeira na frente com um frigobar do lado! Mas sério mesmo, vai ficar onde o sofá pra ver tv? Abração!
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Muito legal Ramon, achei a cena bem real, uma super referência pra quem tá começando q nem eu, parabéns! Diego
como sempre está deixando a gente babando e com inveja...ehehehhe acho q seu sofá na verdade deve ser comprido né??? pq fora de centro com o televisor acho q ficará meio ruim para assistir....mas sei lá...gosto é gosto.... PS: coloque umas imagens menores, no max 1024x768 para q a gente possa ver com definição em full screen, pois para ver sem serrilhado ela fica gigante..... um dia tb chego nesse nível...
Abração Té+
Muito loka a imagem, realmente eu sempre gostei de imagens internas e externas (quero ainda fazer cenas assim). Perguntinha básica, qual render vc usou e qto tempo de render (Essa pergunta é principalmente por causa do tamanho da imagem Oo)? Vc modelou todos os objetos ou usou modelos? Bom, é isso, se puder me responder essas perguntas agradeço, pois me ajudaria bastante, dado que ainda estou estudando o Max e ainda quero chegar nesse nível. É isso... Um abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Ae rapaziada!! Toggy - posé cara, o sofá naum tah na posição exata em que ele vai estar, coloquei ai meio que por estética, apesar de ele ser bem compridinho hehe.. e de fato a tv naum vai ficar 100% na frente mas...... d.g. - boa sorte pra ti cara.. eh mto bom saber nosso trabalho serve como referencia pra alguma coisa... abraço Leandro - de fato como falei o sofá eh meio grandinho mesmo e naum tah na posição 100%, o render eh mesmo p mostra a estante. Quanto as imagens menores, bah.. n gosto de perder os detalhes saca??? o render final para impressão sempre sai um pouco maior ainda.. algo em torno de 3500 a 4000 pixels, entaum ja reduzo um tanto ae hehe Evilwata - ai cara, obrigado mesmo.. usei o vray, levou 3 horas com irradiance medium e vrau lights com subdivis 25.. num pendium D 3.4 com 2 gb de ram. Quanto aos modelos, os objetos são uma mistura de modelos.. estatuas, o controle, a planta, o abajur e as 2 barcelona não são meus.. mas o resto eh.. talvez tenha mais algo que eu achei em algum lugar da net tbm... Abraço pessoal
Oi Ramon, Muito show a sua imagem! Parabéns! Está perfeita! Abraço
Cara parabens rsrsr como ja disse antes sou seu fã rsrsrs projeto e render matando a pau, a parede preta ficou excelente e ramon so de curiosidade ..se ja postou isso desculpe.. mas tu ja tem a casa?
Adri, brigado!!! S3rg1o, cara, valew mesmo.. cara inda n tenho a casa mas vo ganha uma parte dela qdo me casar.... vou ganhar o terreno e uma parte da civil, por isso estou projetando os conceitos básicos e ja orçando os móveis.... provavelmente esses móveis vaum ficar prontos bem antes da casa, visto que ja foram pra orçamento e logo mando faze.. Valew galera, brigadão
depois da casa real pronta posta as imagens para comparação com as q vc está postando para nós... mais uma vez parabéns e ae...vai rolar um churras pra galera qdo a casa ficar pronta???....uahuahuahuahuhauh
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1349, sendo nenhum membro e 1349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.