:lol: linda cena.
Bem a ardosia preta tem o preço bem accessivel mesmo e fica muito linda.
Parabens pela cena.
Porque não coloca na sala as Carles Eames fica mais a altura de sua sala, para combinar com os moveis italianos. No Quarto escolha outro modelo mais confortável. As barcelonas apesar de lindas já estão bem batidas na decoração, já as Charles são mais imponentes e com ar bem contenporâneo mais a sua cara, visto pela foto, apesar de ter mais de 50 anos. Isso que é manter a estetica aos 50. rsrsrsrs
Amei a decoração, só colocaria a mesa de centro mais alta. imagina a ginástica que farei quando for convidado para sua casa, ao apoiar o copo nela, e acho que vc não quer que coloquem o pé em cima e o que acontece sempre, acredite. Brincadeirinha a parte. Olha não tenho muito conhecimento em 3d estou iniciando e gostaria que vc, se poder , é claro, postassem como colocou a iluminação, tenho varias cenas prontas e não consigo de forma alguma acertar a luz, a posição sabe? . Se puder pode até mandar por email se não quiser postar. Obrigada Beijos.
Sua noiva deve ter muito orgulho pois esta se tornando um decorador nato. rsrsrs
[email protected]
sandra Dias. interiores