Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
juliano.henrique   São Paulo - SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
alex10   leme -SP - SP
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

Cena - Minha sala (Veludo para download)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 12/04/2007 17:16

Ahhh boa ideia! Vamos todos pra Floripa! Com as passagens da Gol a 50 reais, acho q posso aparecer. Soh vou ficar sem grana pra cerveja. haha Abraçao
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
sem comentarios....mto...mto...mto bom. Principalmente o 2°, o material so chao, do sofa e a percina ficaram mto bons!!! Parabens!!!!
ooo rapaziada, vamo se reuni mesmo... a gt precisava organiza um encontro só com a gurizada "porva" ahuha.. pra gt conversa e toma umas água com gás!!! Qdo q a gt podia faze uma dessas??heheh.. vamo combina mesmo!!! floripa eh bom p tdo mundo?? Ae rapaziada, algum pessoal me pediu o material do sofá e eu disponibilizei ai pra galera http://www.sunsetellegance.com/arquivos/veludo.zip Bom proveito galera, t+
Até aqui o Senhor nos ajudou...
muuuito bom... parabens!

[email protected]
12 81477751
Gostei dos renders.
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
ai cara... revivendo tópicos antigos eh???? Bom pessoal... pra tristeza, infelizmente minha sala n vai sair agora... pq voltei ao mundo dos solteiros.... isso quer dizer, vou ter que começar mais de baixo, encontrando uma mulher hauahu.. q droga heim!! Abraço e cuidem bem de suas meninas!!!
Ô Ramon... Que pena cara... E vc que tava tão empolgado. Com o projeto da sua casa já praticamente pronto e tudo mais... Mas já que tá solterio... aproveita pra afogar as mágoas aqui em Floripa!! Vamo tomar umas lá na casa do Tiago... que agora tá morando na beira da Lagoa da Conceição... que ruim!!!! hahahaha Abraços ae cara!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Cara.. eu to a teeeempo prometendo pro Tiago essa visita!!!! E vo sim, pode cre que vou!!!! Me esperem, logo eu to ai!!
[color=white] da pras por em wire?
:lol: linda cena. Bem a ardosia preta tem o preço bem accessivel mesmo e fica muito linda. Parabens pela cena. Porque não coloca na sala as Carles Eames fica mais a altura de sua sala, para combinar com os moveis italianos. No Quarto escolha outro modelo mais confortável. As barcelonas apesar de lindas já estão bem batidas na decoração, já as Charles são mais imponentes e com ar bem contenporâneo mais a sua cara, visto pela foto, apesar de ter mais de 50 anos. Isso que é manter a estetica aos 50. rsrsrsrs Amei a decoração, só colocaria a mesa de centro mais alta. imagina a ginástica que farei quando for convidado para sua casa, ao apoiar o copo nela, e acho que vc não quer que coloquem o pé em cima e o que acontece sempre, acredite. Brincadeirinha a parte. Olha não tenho muito conhecimento em 3d estou iniciando e gostaria que vc, se poder , é claro, postassem como colocou a iluminação, tenho varias cenas prontas e não consigo de forma alguma acertar a luz, a posição sabe? . Se puder pode até mandar por email se não quiser postar. Obrigada Beijos. Sua noiva deve ter muito orgulho pois esta se tornando um decorador nato. rsrsrs [email protected] sandra Dias. interiores

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo nenhum membro e 1357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.