Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Cena - Minha sala (Veludo para download)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 12/04/2007 17:16

hauhua.. vo convida o pessoal do tópico p bate um rango la hauhauha entaum.. fiz o sofá da sala agora e troquei o piso.. andei vendo essa ardósia ai q eh meia barata e vai da um clima escurinho heeee... http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/sofapreto.jpg http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/estante_salaardosia.jpg espero que gostem
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Gostei mais com esse piso "meio barato". Se for barato como a poltrona..... cruzes... Abraçao!
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
esses quadros de mulher são d+
http://www.fengel.com.br
é sério Ramon....vc manda mto bem em ambientes....nunca vi tanta dedicação a tantos detalhes em uma cena...(acho q vc está se empenhando 120% por ser a sua própria casa né???...heheheh) vc está de parabéns mesmo....tomara q sua casa fique tão boa qto as suas cenas.... qdo puder nos poste alguns making offs das cenas falando como vc iluminou, texturizou etc.... estou absmado com tamanha qualidade PS: Cuidado com esse negócio de almoço senão sua esposa pode ler suas mensagens no fórum e ter um treco....uahuahuahuhauhauu
Abração Té+
Flavio... eu tbm curti mto essas moças ai hehehe.. saum mininas de familia hauha Leandro.... Valew cara, eu sempre acho o trabalho dos outros melhor saca??? num consigo me auto avaliar, parece q a grama do vizinho eh sempre a mais verde...ae cara, acho q esses naum saum os trabalhos nos quais eu mais me dediquei, teve alguns trabalhos que fiz dei mais o sangue.. Quanto aos making, posso fazer sim, mas vc vai se surpreenderse estiver esperando coisas absurdas pq eh tdo "procedimento padrão", n teim neuma setagem mirabolante saca??.. quanto a minha mulher, bahhhhh sorte q ela nem sabe q existe 3d1 hauhauha.. Abraço cara!!!!
"Ramon F. Zancanaro" disse: . quanto a minha mulher, bahhhhh sorte q ela nem sabe q existe 3d1 hauhauha..
nem brinca com isso pelo amor de deus.....um colega arrumou um puta rolo com a namorada depois q ela descobriu a senha dele em um fórum de anime e ficou vendo seus posts, e isso pq só tinha piadas bestas e sem sentido como as nossas....Tenha sempre um cuidado redobrado, pois mulher sempre quer arranjar motivo para encrenca e namorada ja é fogo, esposa então.... Td de bom para ti e sucesso na vida
Abração Té+
Ae leandro, blz? -Sabe q vc me deu uma boa idéia??? hauhauha brincadeira.. mas naum duvide q eu faço mesmo ahuahau -Do making cara, ja me pediram pra abri o shade do sofá e mais alguns detalhes.. entaum vo monta sim, falando dos principais detalhes como esse piso de ardósia, que foi complicado fazer viu!! mas no final deu boa -Minha minina eh sucegada hehe.. mas nunca se sabe a reação mesmo hauhauha melhor mante o sigilo... Valew cara, logo faço um making completinho da cena Abraço
-Sabe q vc me deu uma boa idéia??? hauhauha brincadeira.. mas naum duvide q eu faço mesmo ahuahau não duvido mesmo q v faça, pois acho q tens capacidade para o mesmo....acho q o unico personagem q talvez vc não faria seria a sua sogra....uahuahuahuahuahu
Abração Té+
Ramon Cara... tenho cada vez mais "ódio" de vc!! ...hehehe Velho... seus trabalhos são impressionantes!! Falo sem medo de errar... em cenas internas vocês está entre os top 10 do Brasil!!! Parabéns mesmo. Isso sem contar o extremo bom gosto deste projeto. O Tiago me mostrou durante a semana estas suas imagens... só pude me estarrar em frente do pc... apreciar e "chorar"... rsss! PS: Velho... tem q dar um pulo qualquer hora aqui em Floripa pra você, o Tiago e eu tomarmos umas... e assim quem sabe a gente te dê um porre e vc revela o segredo de como faz esses milagres!! hehe Abraços e mais uma vez parabéns!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
cara essa sua sala ficou d+ . eu achei perfeita eu vou estuda o q for preciso para chegar a esse nível um dia
-=|Ëw뮆öñ|=-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1359, sendo 1 membro(s) e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.