Sala-WIP

Por: tatasoka  

Em: 24/04/2007 18:02

estou fazendo essa sala faz 4 dias, mas agora nao sei mais oq por nela....alguem tem uma ideia?
Sim, Tapete, Quadro, Corrigir Es Janela Que Para Mim Esta Parecendo Aqueles Refletores de Tv Ou Uma Chapa de Luz Aquelas de Tirar Raio X, Selecione O Invisible Dela.
vou ver se da pra por isso...vlw...... PS: eu uso o Blender entao configuraçaoes do 3d max nao ajudam mto.....hehehe
vc só meche com blender?
coloca um armario..livros.. ta muito escura tb...

[email protected]
12 81477751
só......meu pc nao suporta o max nem o maya.... dei uma arrumada na luz de fora, ainda tem uma parte q a luz nao pega mas jah arruimei pro proximo render!!!
quero colocar um rodape......faço do mesmo material do piso ou uma madeira mais escura tipo a da mesa???
coloquei mais alguns itens....tem mais alguma coisa q eu possa por antes de fazer o render???
novo render, ainda vou ajustar a luz de fora e colocar mais alguns objetos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.