Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

leonardo teixeira   são paulo - AC
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Sala-WIP

Por: tatasoka  

Em: 24/04/2007 18:02

estou fazendo essa sala faz 4 dias, mas agora nao sei mais oq por nela....alguem tem uma ideia?
Sim, Tapete, Quadro, Corrigir Es Janela Que Para Mim Esta Parecendo Aqueles Refletores de Tv Ou Uma Chapa de Luz Aquelas de Tirar Raio X, Selecione O Invisible Dela.
vou ver se da pra por isso...vlw...... PS: eu uso o Blender entao configuraçaoes do 3d max nao ajudam mto.....hehehe
vc só meche com blender?
coloca um armario..livros.. ta muito escura tb...

[email protected]
12 81477751
só......meu pc nao suporta o max nem o maya.... dei uma arrumada na luz de fora, ainda tem uma parte q a luz nao pega mas jah arruimei pro proximo render!!!
quero colocar um rodape......faço do mesmo material do piso ou uma madeira mais escura tipo a da mesa???
coloquei mais alguns itens....tem mais alguma coisa q eu possa por antes de fazer o render???
novo render, ainda vou ajustar a luz de fora e colocar mais alguns objetos!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1455, sendo 25 membro(s) e 1430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.