novo teste com render Kerkythea...

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 25/04/2007 00:27

Olá pessoal, esse render por aqui certamente é um estranho no ninho, mas como sempre sou curioso e acabei fazendo uma segunda imagem, mas como todo software, temos que nos dedicar pra conseguir imagens melhores, mas aí vai esta pra irem acompanhando a melhora ou a piora...rs abraço Joao Carlos www.visao
E dai João. A imagem esta ficando boa. Coque um piso maior e com menos Bump. Texturize a mesa com medeira, vidro ou granito. Esta mesinha na frente do sofá não esta legal. Espero ter ajudado.
www.tiagomattos.com
Olá Thiamatt realmente esta mesinha me deu dor de cabeça, mas o problema é simples, ela tem vidro verde, mas tinha colocado muito reflexo e pouca transparência... vou ajustar isso e é assim que tiver nova imagem vou postar aqui... obrigado pela dica... Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.