de 2001 até o momento

Por: Renato  

Em: 25/04/2007 10:20

Olá galera, estou postando alguns dos meu trabalhos desde 2001 quando iniciei no 3Ds. Segue imagens de 2001 a 2005. começo de 2006 a 2007
Uau cumpadi... mto xow seu progresso, isso eh animador para todos como eu q nao tem experiência no fotorrealismo. Mto bom mesmo essa sua de postar a sua evolução e mais, comprovar o qto está a evolouir. Parabéns cara, André - heuew
Mto legal mesmo. É bom pra estimular a galera que tá chegando agora que nem eu. Abraçao ae e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
parabéns cara. você está evoluindo pakas... como o andré citou isso é muito animador, principalmente para quem está começando
DeviantART
Pode-se dizer como: A evolução da espécie. Muito bom!!! Bom para a própria pessoa, fazer uma auto análise de seu próprio esforço, e saber que valeu, está valendo e valerá a pena. abraço caroco3d. abraço de urso evolutivo!!! :-P
Ae galera, valew mesmo e vou dizer uma coisa do meu ponto de vista: Não é dificil chegar a este tom de realismo basta se dedica e gostar muito do que faz. Vocês gostando, fica mais gostoso e mais e facil. muitas destas imagenss, os moveis foram modelados por mim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 24 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.