3D no Mental Ray

Por: tascolasko  

Em: 01/05/2007 10:45

Olá companheiros, Sou observador assíduo deste site (quer dizer, quando o trabalho me deixa) e quero parabanizar a todos pela iniciativa dessa troca de experiencia e informação. Eu mesmo já aproveitei muitas dicas aqui postado e que foram de muita valia pra mim. aproveito pra mandar dois 3D que fiz de lojas diferentes. Usei max 7 e Mental Ray. Gostaria de ouvir criticas e sugestões. Fiquem a vontade. Obrigado.
Muito bom mas os RPC paracem um plane com uma extura
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.