Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Sarandini   Joinville - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
robson cardoso   Londrina/PR - AC
cheida   vila velha

1º imagem para avaliação

Por: Bruna Soares da Silva  

Em: 02/05/2007 13:09

Ola pessoal sou novata em cenas 3d e tenho muita duvidas sobre diversos assuntos principlamente iluminação começei fazer um imagem e gostaria que vcs me ajudassem dando criticas e sugestões as imagens ainda não etão terminadas com objetos decorativos mais não estou achando nem um pouco legal a iluminação obrigado a todos
Legal Bruna, para uma introdução tá muito bom mesmo. Ref iluminação, ajudaria vc apresentar um esquematico dos pontos de luz que usa na cena. Gostei das dobras nos tecidos. Tenho muita dificuldade em conseguir resultado natural com eles. Uma dica seria benvinda.
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
muito bom os resultdos alguma coisas que me chamaram a atenção quando olhei foi: - a cortina não consegui intende ela direito ali no meio da pra muda a cor dela tbm , e colocar uma foto na janela pra deixar mais realista. - as dobras na cama como o marcelo falo tbm acho meio complicado de deixar realista. percebi no canto da dobra,que fico meio quadrada umas partes. da pra por mais smooth. como a textura da cama. poderia tbm colocar na mesa e nas estantes. da pra fazer umas boas composiçoes de material =] na questão de iluminação , iria fica legal a janela aberta com entrada do sol a cena ia fica mais "nitida". a segunda cena: fico muito boa a modelagem percebi nessa dai o quadro no fundo , que parece que esta colado da um poco de volume pra ele. a parade de pedra tbm , falta um bump. tbm coloca mais um poco de cor na cena e arruma a iluminação mesm como vc falo. posta os resultados pra gente ve =) =*
http://www.vimeo.com/pedrofernandes