"Bruna Soares da Silva" disse: Desde ja agradeço muito pelas dicas vou começar a trabalhar em cima das sugestões e verei como fica depois posto pra vcs continuarem me ajudando porem ficou uma duvida em relação iluminação realmente coloquei uma omini irei trocar por uma vraylight porém quando coloco esta iluminação eu coloco na planta baixa então no teto fica um brancão como devo proseguir pra que isso não aconteça , ou devo rotacionar a vrayligth e 2° questão seria quando coloco omini fica uma facho de luz no teto como fasso pra que isso não aconteça desde agradeço novamentedesmarca o doubleside, assim ela não emitira luz atrás e sim na frente. lembre-se que vc tem que diminuir o specular level do material, embora não sei o tipo de material que esteja usando.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138123
Últimos membros registrados: [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous.
Usuário(s) on-line na última hora: 1525, sendo 25 membro(s) e 1500 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, Geraldo Nunes, [email protected], Thiago Couto, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .