muito bom, vc está no caminho certo, mas tenho uma critica construtiva.
a luz q vem de fora está muito porte, quero dizer vc colocou uma nuvem na janela q da o entender q o sol lá fora está muito forte, porem a luz de fora não entra no cenario, acho q vc deve melhorar as testuras usadas no monitor, e se possivel tirar um computador do quarto, por da um enteder q esse quanto tem duas pessoas o qual cada uma tem um computador ou esse quarto é uma cyber, mas vc está de parabens mesmo, so precisa prestar atenção mais na realidade da cena, se isso for o caso, mas vejop q vc tem uma boa abilidade com algumas ferramentas bastante exenciais para modelar um cenario, felicidades e sucesso pra vc, abraço...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com