imagem avaliação cenas externa e interna!!!

Por: otavio3d  

Em: 02/05/2007 22:02

E ai gurizada, como vcs estão, meu nome é otavio, sou novo aqui no forum, tenho 16 anos, faço maquetes,plantas humanizadas, 3d em geral, estou postando aqui um misero acervo de minhas obras, elas são fracas, mas estou apenas começando, podem criticar a vontade, se puderem me dar dicas de como deixar a cena mais realystic eu agradeço. otavio3d http://i167.photobucket.com/albums/u159/otavio3d/final2800.jpg http://i167.photobucket.com/albums/u159/otavio3d/4final1totaloz800.jpg http://i167.photobucket.com/albums/u159/otavio3d/1clarofinalsatushapenmore800.jpg http://i167.photobucket.com/albums/u159/otavio3d/1quasefinalcomluz2345te800.jpg http://i167.photobucket.com/albums/u159/otavio3d/800.jpg
Otavio Augusto
Olá, Otávio! Legais as suas imagens. Você modelou tudo? Show de bola! Olha, na quarta imagem, está o maior sol de meio dia e o carro está com os faróis acesos!! Parabéns pelo seu trabalho
E dai Otavio. As imagens internas estão boas. Já nas externas tenho algumas observações. Esta faltando contraste nas imagens. A grama não esta legal. Os faróis do carro e a luminária acesa de dia? Um sofá fora de casa? Espero ter ajudado. Abraço.
www.tiagomattos.com
Bom Otavio, nesta sua imagem aqui http://i167.photobucket.com/albums/u159/otavio3d/1clarofinalsatushapenmore800.jpg achei sua cama fina de mais, geralmente ela tem 1,20 de largura e + ou - 1,98 de comprimento. só essa minha observação fora as que ja foram citadas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.