E ai gurizada, como vcs estão, meu nome é otavio, sou novo aqui no forum, tenho 16 anos, faço maquetes,plantas humanizadas, 3d em geral, estou postando aqui um misero acervo de minhas obras, elas são fracas, mas estou apenas começando,
podem criticar a vontade, se puderem me dar dicas de como deixar a cena mais realystic eu agradeço.
otavio3d
http://i167.photobucket.com/albums/u159/otavio3d/final2800.jpg
http://i167.photobucket.com/albums/u159/otavio3d/4final1totaloz800.jpg
http://i167.photobucket.com/albums/u159/otavio3d/1clarofinalsatushapenmore800.jpg
http://i167.photobucket.com/albums/u159/otavio3d/1quasefinalcomluz2345te800.jpg
http://i167.photobucket.com/albums/u159/otavio3d/800.jpg