Sotão_Imagem Interna

Por: Nhuks  

Em: 07/05/2007 15:18

Aí pessoal.. tou postando uma dispensinha.. .. ainda não terminei.. vai ter mais detalhes.. mais tou postando logo ai pra críticas.. valew...
cara ta muito bom seu trabalho bastante detalhes.... abraços
\"o tempo é o melhor juiz e o pior carrasco\"
Está ficando muito show. Parabéns. Marco.
Marco.
que legal, gostei.
Gostei muito da almofada! Foi modelada "na mão"??? Ficou dez!!
Doe medula óssea! Doe vida!
mto bom, põe umas teias, ta mto limpinho o sótão. no mais, blz. André - heuew
OPA.. BLZ GALERA.. VALEW PELOS ELOGIOS.. Pessoal.. eu uso o Mental Ray.. eu queria um chão de madeira velho.. saca? só que o brilho fica no chão todo.. queria que tivesse reflexo apenas onde não fosse descascado.. como faço isso? Alguém pode me ajudar?
www.nhuks.com.br
Segue aí uma contribuição! http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20702 Valeu!!!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 673

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.