Banheiro de iniciante^^

Por: Guilherme novaes  

Em: 10/05/2007 14:53

Bom galera, em dentre esse monte de profissionais que manjam pra caramba de 3d, venho humildimente mostrar o meu trabalhinho(por enquanto soh por hobby msm,pq ainda nao sou profissional^^) ai seguinte,vou posar a cena e gostaria q criticassem e ao msm tempo uma ajudinha, usei o vray, (atente parao tempo de render mais de 12h O_O ). E pra isso, tb postarei a setagem, vlw gente?! abraços.
não gostei muito do angulo que vc escolheu . . . o bump do azulejo está muito forte . . . esse tempo de render foi muito alto tenta mudar o secundary bouces que vaidiminuir e muito o tem de render poste aí as configurações de sua máquina pra gente ver
tai a config da minha maquina. A7V 600-X ; SEMPRON 2400+ ; SANSUNG 40GB + SANSUNG 160GB ; 768MB DDR 400 ; RADEON 9600 pro 256MB 128bit.
fala ae Guilherme, cara só posso dizer uma coisa, e não me leve a mal, mas antes de partir para um render como vray ou mental ray, estude primeiro as ferramenta, modelagem, texturas e proporções, nunca comece pelo fim. Se não, não vai chegar em nenhum lugar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1522, sendo 24 membro(s) e 1498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.