Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

maxxx   sao paulo
Roberto   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
kbecker   Porto Alegre - RS
ricardorr   South River / NJ - USA
Rocha   Portugal - Internacional

Meu humilde segundo trampo

Por: GianDoner  

Em: 11/05/2007 12:28

Ai galera esse é o meu segundo trampo sei que é pequeno perto dos trabalhos de voceis mas fazem apenas tres semanas que estou estudando o 3d ainda estou no basico do basico mas quero aprender com voceis ajundem beleza
Fala Gian, beleza, seja bem vindo ao forum e ao mundo 3D. Para sua 2 imagem e por tres semana com max esta indo bem.
fala fio olha pelo tempo que vc ta trabalhando com o 3d ta otimo mas a textura do tapete ta um pouco fora vc poderia dimenionar melhor ela deixando a textura um pouco menor mas ta beleza donner o importante é naum parar nunca afinal e insisitencia nos leva a perfeicao flw amigo quando tiver trampo posta ai pra gente bele...
\"o tempo é o melhor juiz e o pior carrasco\"
Cara! Para o seu tempo de aprendizado e este ser seu segundo trabalho você está muito bem! Parabéns! Mas... Acho que a parede do fundo está muito vazia, você poderia colocar uma estante, mesa ou coisa parecida para destacar um pouco a imagem. A iluminação também está meio confusa e a madeira do sofá está meio desproporcional na cor com relação ao sofá. Mas, está indo muito bem!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
precisa melhorar a renderização, acena falta mais coisas ta muito vazia, mas gostei.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Esta otima, vc esta seguindo tutorial de algum livro?
Roger Luiz
legal cara, também sou iniciante, mas acho q podia melhora a textura da madeira e do tapete...do tapete diminui a escala...esse teto também tá muito baixo... segue o pessoal ae q você vai fica fera estude iluminação e gI abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138123

Últimos membros registrados: [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous.

Usuário(s) on-line na última hora: 1595, sendo 21 membro(s) e 1574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, [email protected], Thiago Couto, Duda, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Le_Andro, resident11, Luana Chen, Cunha42, NICOLLENIC, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.